Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Remoção de Senha - Windows 8.1 x64

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Vtronic experimente acessar o outlook.com  usando esse login e essa senha, se não der certo, terá que fazer a recuperação de senha no próprio site da microsoft utilizado o e-mail alternativo ou o numero de telefone inserido no momento do cadastro da conta. Se der certo a recuperação, com a maquina conectada na internet, pode por a nova senha que vai funcionar. Nunca usei o programa que o amigo Sdtech passou, mas acredito que remove apenas contas locais. Com a conta microsoft vinculada ao sistema operacional, a verificação é feita on-line, se estiver offline, deve usar a ultima senha inserida. Se o boot estiver em UEFI e a partição do HD for em GPT, mesmo conseguindo quebrar essa senha sem altera-la nos servidores microsoft,  dificilmente terá acesso aos dados do usuário. Boa sorte!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Como recuperar a senha da Conta da Microsoft

A Conta da Microsoft é utilizada em todos os serviços da empresa, como o Outlook, Hotmail, Skype, Office 365, e nos Windows 8 e 10. Para resetar a senha da sua conta e voltar a acessar o Windows, basta seguir os passos abaixo.

Acesse a página https://account.live.com/password/reset de algum outro computador ou dispositivo conectado à internet.

Clique em Esqueci minha senha;

Informe o email utilizado para logar no Windows, preencha os caracteres exibidos e clique em Próximo;

Escolha a melhor forma de receber seu código de segurança, seja por um outro e-mail no qual você tem acesso ou por mensagem de texto no celular. Você será solicitado a confirmar o e-mail completo ou os quatro últimos dígitos do celular, dependendo da escolha. Depois, clique em Enviar Código;

Copie e cole o código recebido na tela de verificação de identidade e clique em Próximo;

Preencha os campos com sua nova senha. Coloque uma senha segura e fácil de lembrar, lembrando que elas são case sensitive, ou seja, diferenciam letras maiúsculas de minúsculas. Depois, clique em Próximo.

Sua senha foi recriada. Certifique-se de estar conectado à internet e utilize a nova senha da sua Conta da Microsoft para logar no Windows 8 ou no Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vtronic disse:

Estou com um Positivo Stilo XR3210 para remoção de senha. Já usei o Lazersoft, as opções NETPLWIZ mas nenhum funciona. Ele não está com a conta local e sim o login da conta da Microsoft (email e senha). Nenhum aplicativo consegue retirar, alguém já pegou algo assim?

Com login da Microsoft não tem programa que tire amigo. Já tentei todos que tiram a local, mas não a online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que faço nesses casos é: dou boot pelo windows PE, ou pelo próprio cd de instalação do Windows, shift + f10 pra abrir o prompt de comando, navego até a system32 do HD onde o windows está instalado, renomeio o cmd.exe para sethc.exe.old, depois renomeio o sethc.exe para cmd.exe e então renomeio o sethc.exe.old para sethc.exe. Aí é só reiniciar quando tiver na tela de login do Windows segurar shift por uns 5 segundos, para ele abrir o utilitário de acessibilidade, só que como renomeamos o cmd para o nome do utilitário que tem acesso administrativo, ao segurar o shift ele abre o cmd, aí é só habilitar o administrador "net user administrador /active:yes" (sem aspas) ao concluir manda reiniciar, ao voltar na tela de login vai ter a opção de entrar como administrador, loga como administrador e troca conta do user com senha para conta local e configura uma nova senha, e também pode se criar um novo user e copiar os arquivos do user com senha pra esse novo user.

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...