Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido unique xr300 placa 71r-h14bt4-t830 nao formata

Avalie este tópico:


voltencio

Posts em destaque

Bom Dia  pessoal estou com esse not unique xr300   placa mãe      71r-h14bt4-t830 não formata de geiito nenhum  alguém  já passou por esse problema com esse note
ele vem com Windows 8 de fabrica .
obs: tudo começou quando do nada ele foi direto pro setup
procedimentos realizados

atualizei  a bios pra versâo que permite instalar o windows 7 e o 8.1
ja tentei pelo usb ,cd   windows 7 8 e 10
ja formatei o hd em outro note  o mesmo esta perfeito testei memoria ,praca de rede, todas configurações da bios
quando coloca o cd ou usd  com qualquer windows ele dar o boot mas fica carregando  por horas depois dar um erro e reinicia e fica nisso
a placa mãe aparentemente na aquecendo  19 v 3v e 5v

 

Citar

 

 

Editado: por voltencio
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, voltencio disse:

Bom Dia  pessoal estou com esse not unique xr300   placa mãe      71r-h14bt4-t830 não formata de geiito nenhum  alguém  já passou por esse problema com esse note
ele vem com Windows 8 de fabrica .
obs: tudo começou quando do nada ele foi direto pro setup
procedimentos realizados
 

 

bom dia amigo entra no setup la vai ta selecionado windows 8 coloca others e da um save e colo um pen driver com windows 10 com a iso em ufi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deny ja tentei isso  com o 7 8 1 0 ja gravei o pen driver pelo site da Microsoft pelo rufus  
fica só carregando reinicia e da erro varios dia nisso já estou triste vi um caso resolvido aqui no forum      mas não tenho acesso não o sei se se a solução serviria pra mim
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@voltencio pior que todos que passou aqui foi colocado a bios do windows 7 e o 7 pegou de boa, agora teve um que veio com linux que esse deu problema danado uma vez mais achei essa bios que pega o 7 e atualizei e funcionou, mais enquanto estava com a bios do linux ficava igual vc relatou, veja se a bios é realmente essa que pega o 7, pois o 8.1 ele so instala na versao original se for a single edition, pois ele reconhece o serial e vai para frente. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago esse modelo ai amigo e bloqueada,uma bomba.

Confere se veio com HD ou apenas um SIM CARD de 32 GB,Se for apenas um SIM CARD,ele vai rodar com a  versão mais leve do windows .(windows 10 ligth) e levinho.Mas não poderá instalar muitos aplicativos,somente o básico.

 

Faça isso que vai funcionar.

Poste o resultado.

Abraços.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiago lucena disse:

@voltencio pior que todos que passou aqui foi colocado a bios do windows 7 e o 7 pegou de boa, agora teve um que veio com linux que esse deu problema danado uma vez mais achei essa bios que pega o 7 e atualizei e funcionou, mais enquanto estava com a bios do linux ficava igual vc relatou, veja se a bios é realmente essa que pega o 7, pois o 8.1 ele so instala na versao original se for a single edition, pois ele reconhece o serial e vai para frente. 

 

teste as versões light.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...