Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Exite arquivos para remoção do iCloud por gravação em Eeprom

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal queria muito saber se existe algum método para regravar componentes do iPhone, para remoção de antigo id Apple, pois estou com um bloqueado modelo SE e quando comprei estava assim e o dono não tinha mais as credenciais do telefone pra que eu pudesse usar assim eu deixei-o aqui guardado somente para software ou alguma outra forma caso exista sobre regravar os Chips Ci ou alguma solução para isso, pois os chineses conseguiram e porque não nós. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edward linux disse:

o meio que se faz com o reconhecimento do dono do aparelho é a troca do ic com o bloqueio por um novo sem bloqueio porem o custo fica bem alta...

Oi amigo, boa noite você já fez essa experiência ? Me explique mais sobre esse ic é um componente do tipo ci circuito integrado? Precisa de uma gravadora, da flash ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja um pedacinho do procedimento ...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo, mas nesse caso todos os dispositivos Apple substitui sempre esses componentes, não teria formas para mexer nos arquivos dentro desses componentes não? No caso não existe como mexer nos componentes eu digo fazendo uma regravação devido que não se tem os arquivos dificultam mais ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...