Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Problema no módulo DVP12SC Estação ZHUOMAO - ZM-r5860c

Avalie este tópico:


Paulo Noce

Posts em destaque

1-We use zm-r5860c, the battery of dvp-12sc died and so the program of that erased,  then we send SN of our zm-r5860c to seamarkzm support , they reply to us "we  have lost the software for the SN: ZM111589, I send a general version of the PLC software, maybe you can try to install it, instruction docs attached"

**they sent this file

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

2-We programed zm-r5860c by instruction but we encountered to "top temp high, low temp high temp high", we try to fix this error by instruction that you recommend (top, bottom overtemp=400, infrared overtemp=300)  but the error still not repair!  the " temp high " show again in monitor

now please explain for us how we can fix problem, or please send any file that we need for repair.

We attached picture step by ep that we explain above

Our error at first.JPG

Set temprature.jpg

this error still not fix.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 às 16:49, juansito disse:

hay alguna forma de grabar este plc solo por rs485¿¿?? no puedo conectar mi pls dvp-12sc a mi pc.. no me la reconoce.. solo tengo el usb a rs485 se puede solamente por ese conector? o si o si necesito el rs232?

Nececitas eso:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neo @Paulo Noce

1-We use zm-r5860c, the battery of dvp-12sc died and so the program of that erased,  then we send SN of our zm-r5860c to seamarkzm support , they reply to us "we  have lost the software for the SN: ZM111589, I send a general version of the PLC software, maybe you can try to install it, instruction docs attached"

**they sent this file

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

2-We programed zm-r5860c by instruction but we encountered to "top temp high, low temp high temp high", we try to fix this error by instruction that you recommend (top, bottom overtemp=400, infrared overtemp=300)  but the error still not repair!  the " temp high " show again in monitor

***now please explain for us how we can fix problem, or please send any file that we need for repair.

We attached picture step by step that we explain above

 

Our error at first.JPG

Set temprature.jpg

this error still not fix.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Noce @Neo

1-we checked all sensor connection before but still we have problem

2-we think the file for programming dvp-12sc that seamarkzm support sent before is not totally compatible with our dvp-12sc plc SN

3-so please send us any files that we need to programming our dvp-12sc ** i have to mention that , duo to sanction for Iranian people we can't pay site membership fee, to download any file ,

thanks so much for your support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alifathinejad 

 

Download the files that are posted in this topic. I left a link to go in the store and buy the download 1 package for free. The colleague @neo gave him a joinha and this is worth 10 credits to buy this package. Register at the store and you will not pay anything to download the file.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alifathinejad please read these topics below to understand how the downloads system works, I already gave you a joinha(Like) so you can go to the store and get the package download 1, after doing this you will be abble to download files from our database, any files available to solve your problem are listed in the answers of this specific topic, so to download anything to solve your problem now you only need to read a litlle bit ;D
If you have any doubt after you read all of this including the internal links of the topics below feel free to ask.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo NoceBuenos días. Lo primero de todo perdonad por hablar en español pero no tengo ni idea de brasileño. Tengo el mismo problema que muchos compañeros del foro y necesito descargar el software del plc para hacer la programación. Podrías alguien darme un like para poder descargármelo, Muchas gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Gilar Ortiz Olá, para podermos dar um joinha para que possas fazer download, tens que fazer como o colega @alifathinejad fez acima, poste uma mensagem mostrando o defeito da estação informe os testes que já fez etc... Já aproveite para ler os links da resposta #230 logo acima também. 
 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde A mesma coisa aconteceu com muitos dos meus colegas no fórum. A bateria da minha máquina ZM-r5860C com extrator de ar acabou e agora quando começa a tela preta aparece. Eu tenho programado com o reball do prueba.dvp que existe no forum e consegui iniciá-lo agora mas vejo um erro na tela de comunicação, assim como o companheiro Bluesman_007. Foto em anexo.

 

IMG_20180831_155321.thumb.jpg.f1e327b01a342b15d1ffec197977784c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/21/2018 at 3:07 PM, Miguel Gilar Ortiz said:

Boa tarde A mesma coisa aconteceu com muitos dos meus colegas no fórum. A bateria da minha máquina ZM-r5860C com extrator de ar acabou e agora quando começa a tela preta aparece. Eu tenho programado com o reball do prueba.dvp que existe no forum e consegui iniciá-lo agora mas vejo um erro na tela de comunicação, assim como o companheiro Bluesman_007. Foto em anexo.

 

IMG_20180831_155321.thumb.jpg.f1e327b01a342b15d1ffec197977784c.jpg

Hello, please check this file. And declare the result

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
En 23/12/2018 a las 10:22, alifathinejad dijo:

Hello, please check this file. And declare the result

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lo he probado con el dump (12SC-1586000001 org)  que has puesto y cuando arranca mi máquina se queda la pantalla en negro y evidentemente no puedo hacer nada. También lo he probado con el que has subido anteriormente (12SC-1586000001) y con ese si arranca mi máquina pero me da el error de temperatura alta y aunque le modifique Top Alarm Temp, Botton Alarm Temp y Botton Start Temp sigo teniendo problema y no consigo que me funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Noce, parabéns pelo belo trabalho e aproveitando , estou com o mesmo problema em uma estação ZM-R5860C.

Gostaria que me indicasse um conversor RS485 para USB e já li o tópico todo.

Necessito de um joia para realizar o download do programa , além dos da delta, para realizar a gravação no PLC. ok.

Desde já agradeço a colaboração. Depois posto o resultado.

Grande Abraço.

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahora yo y¡tengo otro problema. He escrito con el dump (12SC-1586000001 org) y me ha funcionado, por cierto para uqe se programara bien he tenido que usar el programador amarillo, el que lleva el puerto USB / RS232. Pero ahora tengo el problema de la temperatura y cuando intento entrar en la configuración me indica que la contraseña 719729 es incorrecta. Me he descargado el software Delta_Soft_Unlock pero no me lo soliciona. Aguna sugerencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 8 horas, Paulo Noce dijo:

@Miguel Gilar Ortiz Boa noite. Ligue a estação em modo start digite a senha 8888 e nesta tela vc tenta digitar a senha 719729. Se não der certo, faça um vídeo para que possamos entender o problema.

Os subo un video que he realizado para que veais bien el roblema que tengo a ver si se os ocurre alguna idea.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ahí lo teneis. Espero vuestras respuestas y muchas gracias a todos por vuestra ayuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...