Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Problema no módulo DVP12SC Estação ZHUOMAO - ZM-r5860c

Avalie este tópico:


Paulo Noce

Posts em destaque

@EvandroEJCS Vamos lá.

Não consegui retirar o programa da máquina boa, porque pede senha para abrir no ISPSoft. Enviei e-mail ao fabricante para ver se consigo a senha ou uma cópia do programa.

Estou tentando montar o programa, ate obter uma resposta do fabricante.

Conforme respostas #19 e #20 fiz um pequeno esquema no papel e passei a montar o programa.

A máquina para ligar, temos que acionar o relé ligado a saída Y1. Este sinal deverá estar em L "0" enquanto que o outro ponto da bobina recebe os 24v.

Então ao ligar a máquina X1 manda Y1 a 0 e a máquina liga com todas as funções iniciais.

X0 vai ligado a uma chave ( Emergência ). Chave aberta vai a C0, chave fechada, joga este ponto C0 ao terra.

X2 está ligado a uma chave Start. É justamente neste ponto que estou errando.

Irei verificar o funcionamento destas saídas Y10 e Y11.

Para passar as informações de meu notebook para o PLC, desconecto todas entradas e saídas e deixo somente 24v e cabo serial conectado. 

Após a transferencia dos dados, ligo novamente os cabos da máquina.

Obs. Irei colocar as chaves no programa. Sobre o tempo final, não tenho esta informação.

@Neo Este módulo, tem um memória TSOP 32. O problema é retirar da máquina boa e perder as informações gravadas. Como este módulo tem uma bateria de 3,8v o meu medo é retirar e ficar com duas máquinas com problema.

 

Captura de tela 2017-09-14 19.05.18.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais válido aguardar o fabricante se manifestar então huaeuhaeuhaehu ;D Ou tentar re-escrever como estas fazendo. 

Uma ideia seria mapear o funcionamento de cada entrada e saída usando a máquina boa como referencia, pra dai sim re-escrever a programação 100% correta. Mas imagino que foi isso que fizeste né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neo Boa noite.

Exatamente. Como tenho que trabalhar com a máquina boa, aos poucos estou estudando seu funcionamento e as tensões para este módulo.

Hoje já consigo ligar normalmente e salvar o perfil, onde antes não conseguia.

O problema está no start, justamente nas saídas Y10 e Y11.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou um delta password unlocker?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Key:

!OAjwKCmTB70yAWBbt-gl0mUGxw0niSiQddTEqIVQd30
Editado: por bioboy
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bioboy Boa noite,

Valeu a dica. Amanhã irei fazer um teste. Antes de arriscar na estação boa, irei criar um programa com senha e jogar no módulo da estação com problema. Se este programa me ajudar em algo, irei testar na estação boa.

Lhe informo se deu certo ou não.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

babaaaa to com uma compra passando dos 60 dias  querem conferir segue RL911913025CH chegando hoje a 62 dias e total de dias desde a compra 124 dias e tenho mais três compras uma com 41 dias outra com 45 e outra com 46 dias na verdade quando aparece esta MSN liberado entrega em 40 dias a casa cai e leva muito tempo, em conta quando a MSN e diferente recebo em meno de 30 dias apos a postagem  

 

Editado: por EvandroEJCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...