Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte/GTX 1050 TI / Queda de Energia e Incinerou componente , nao gera video

Avalie este tópico:


Rafael Sena

Posts em destaque

pessoal to com uma placa de um cliente meu 

ela e uma GTX 1050 ti (GV-N105TOC-4GB )

e gostaria de saber qual o o mosfet que devo colocar no que incinerou nao to achando o datasheet

vou colcoar fotos pra vcs ver se consegue me dizer qual e o conponete que devo colocar

 

estou com todas as tensoes no pci-express 

 

onde esta demarcado e o componete que queimou 

 

fico no aguardo estou aprendendo a cada dia aqui no grupo obrigado a todos fico no aguardo 

 

 

 

 

 

 

Editado: por LEONTEC
Sem feedback do autor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal peco ajuda de vcs entao e o seguinte eu testei o VRM e todos os mosfet estao com suas tensoes normais 

na parte inferior da placa existe dois resistores que nao estao bipando na escala de continuidade 

 

que sao esses dois demarcados na placa em vermelho 

dae minha pergunta se eu remover eles eu posso testar a placa, nao terei nenhum problema com a falta desses resistores ?????

 

nao to conseguindo achar o datasheeter desse PWM para testar se ele ta recebendo VCC_IN 

peco ajuda estou estudando e treinando em algumas placas e somente aferindo medicoes e entendendo como funciona cada componente 

obrigado a todos e um otimo feliz natal a todos vcs 

 

 

 

WhatsApp Image 2018-12-22 at 22.23.03.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-22 at 22.23.03(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-12-22 at 22.23.03(2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...