Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica ISO Windows 10 Pro - Imagem personalizada com todos os programas basicos.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos do EBR, compartilho aqui com vocês, uma imagem personalizada do Windows 10 Pro, criada por mim, surgiu da
necessidade de não perder tempo instalando programas (office, nero, navegadores, antivírus, etc...) após a instalação do Windows.
Com essa imagem, ao termino da instalação você já terá todos os programas básicos para o usuário final instalados, restando apenas
a ativação do Windows, e instalação de alguns drivers (se necessário).
Se você, assim, como eu, trabalha sozinho em sua própria manutenção cujo o foco é reparo em placas eletrônicas,
mas também faz formatação, essa ISO é ideal pra você, mas pode ser usada por todos.

Imagem install.wim capturada com imagex, com todas as atualizações ate dia 15/12/2018

PT-BR 

Windows sem modificações, apenas a inclusão dos softwares. (verificar nas imagens)
Pasta (instaladores) no disco C contém ativadores e instaladores de drivers online e um app de instalação de driver de rede
offline (3dpnet) (verificar nas imagens)

 

Download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

É necessário um pendrive de no minimo 16 GB, para criar um pendrive bootavél, pois a imagem possui pouco mais de 8 GB e não cabe em um DVD dual layer,

existem vários programas para criação de pendrive bootavél...

 

Rufus:

Windows 7 dvd tools:

Pode ser criado também manualmente pelo diskpart:

....

Se houver bastante downloads, estareis postando as demais versões do Windows. ( windows 7, windows 8.1)

 

 

Se te ajudou e foi útil não esqueça do joinha.

C.png

instaladores.png

Softwares instalados.png

winver.png

Editado: por FDONATO
  • Joinha 26
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@fer123321  Amigo tem um programa muito bom chamado Dism++ ele não só cria uma iso do teu sistema como converte também o arquivo principal de instalação o install.win em install.esd que é bem mais compacto... seguindo a dica do@FDONATO eu fiz uma iso do win 10 com os programas essenciais, de 20GB esse programa converteu para menos de 6GB... funciona 100% e em pouquíssimo tempo vc instala o windows com todos os programas na máquina. Execute de acordo com a versão do seu sistema e em modo de Administrador. Link abaixo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por Eduardo Ribeiro
correção ortográfica
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Meu amigo disse que utiliza um ativador  para ativacao do Windows mas que passa um tempo e o Windows voltar a pedir ativacao , isso é normal ? Ou teriam algum procedimento ou algum programa melhor para ativacao? obs: Disse que desabilita o servicos a atualizacao do Windows

5 horas atrás, FDONATO disse:

@Vagner Guerra se você não possui o serial ou se se máquina não contém uma bios oem, vai precisar usar algum ativador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Guerra Amigo, desculpe minha posição, mas, o fórum é para todos compartilharem conhecimento, o que vc esta pedindo já não faz parte de conhecimento, e sim pirataria, o serial do Windows, não é tão caro, e se for piratear, vc consegue isso na internet a fora.

Editado: por Donini II
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Donini II disse:

@Vagner Guerra Amigo, desculpe minha posição, mas, o fórum é para todos compartilharem conhecimento, o que vc esta pedindo já não faz parte de conhecimento, e sim pirataria, o serial do Windows, não é tão caro, e se for piratear, vc consegue isso na internet a fora.

Concordo com vc amigo, mas acho que me expressei mal, estava querendo esclarecer a questão do ativador que aparaceu nesta postagem, pois queria uma iso que não viesse crakeada. Também sou a favor da compra do serial oriiginal do Windows. 

Editado: por Vagner Guerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...