Jump to content
Sign in to follow this  
Abraao Miranda

em análise Positivo Sim/ Placa mãe MB40IA1 / REV. 01 Em curto

Rate this topic

Recommended Posts

Galera estou com essa placa na bancada, não sou tão experiente em placas de notebooks, preciso de ajuda.

a placa não liga, tem tensões de 3v e 5v, achei um curto na PL5, Injetei tensão e há consumo de corrente, assim como injetando tensão no jumper +3.3V (JP5) tem consumo de corrente, e quem esquenta é o chipset ponte sul ( bd82hm65) gostaria de saber se o problema pode ser o chipset em curto, e como ter certeza se é isso mesmo?

grato

Edited by Gilson Macedo

1 minuto atrás, Abraao Miranda disse:

@wjinformatica como faço isso? desculpe a ignorancia, sou novato aqui

edite a primeira mensagem e coloque o titulo 

marca modelo do note/ nome da placa / defeito

Se sua placa tiver o pj1, abra ele e veja para qual lado segue o curto. Caso não tenha o pj1, então remova o pc532 e faça o mesmo teste. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By softwaredata soluções para informatica
      Vou descrever minuciosamente a situação pra que vocês possam me ajudar:
      Aqui em minha cidade, um órgão público recebeu 150 computadores DARUMA Urmet de doação de um Banco. O que acontece é que após um tempo, esses computadores começaram a apresentar o mesmo problema; reiniciando ocasionalmente. Às vezes demora 2 dias, 4 dias e às vezes não demora nem 1 minuto pra reiniciar.
      - Já testamos com outras fontes de alimentação;