Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida SMS Manager Net 3+/T03002-02 / Tomadas de saída sem tensão

Avalie este tópico:


Jhoinfo

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com um nobreak aqui que ele não estava ligando, realizei a troca da bateria e o mesmo liga normalmente, porem as tomadas de saída estão sem tensão.

 

Vi um vídeo que  diz quando não sai tensão nas tomadas de saída isso é problema no inversor,  gostaria de pedir a ajuda para identificar esse componente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você conecta ele na rede e aperta o botão para ligar ele liga e acende o Led verde? Se sim, provavelmente o inversor está ok, pois esse nobreak faz um auto teste quando é ligado. O que pode estar acontecendo é defeito no relé de saída (o que fica mais próximo das tomadas de saída), ou no circuito de acionamento dele. 

 

PS. Verifique também se não há solda fria no conector de 6 pinos onde é ligado o transformador.. É comum dar mau contato nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confira a área do inversor se não tem nenhum mosfet em curto e fusíveis de proteção aberto .  Troque o LM324 mais próximo aos inversores pois acontece muito dele dar problemas e não chavear os mosfets.

   No meu caso eu verificaria todos os relês , mesmo os que você já trocou ,pois tá com cara de relê ainda.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...