Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PCB LTU Xbox 360 Slim

Avalie este tópico:


srgames

Posts em destaque

Boa tarde!

 

Eu estou com uma dúvida em relação a PCB LTU e gostaria da ajuda de vocês.

 

É o seguinte, eu usava a PCB LTU2 Matrix Freedom do team Matrix, com ela é tranquilo  para fazer o desbloqueio, e funciona perfeitamente e os jogos rodam de boa, porém não se encontra mais em lugar algum para venda, só encontro as PCBs LTU brancas ou verdes, mas tenho alguns inconvenientes, primeiramente vejo muitos dizendo que algumas delas tem dificuldades para rodar jogos. E, eu não tenho o USB PRO nem o V1 nem o V2, na PCB Matrix uso o CK3 mini, que é o suficiente para alimentar a PCB Matrix, mas para as demais PCB LTU seria necessário o USB Pro.

 

Então com isso, gostaria de saber se realmente precisarei comprar um 360 USB Pro, não tem outra PCB que poderia usar com o CK3 mini? Não estou muito disposto a ter que gastar cerca de quase 400,00 num USB Pro agora não, até porque não aparece muito Xbox aqui, por isso que na época preferi comprar o CK3 mini que estava mais barato e as PCB Matrix que também era um bom custo/benefício comparada as outras, mas como disse não encontro mais, nem as da TX não encontrei. Mas se não tiver outro jeito, fazer o quê, o Lizard que também é uma boa ferramenta, não acha mais. E quanto as PCBs, qual vocês recomendam que são de boa qualidade para poder usar em substituição as da Matrix?

 

E, Feliz Natal a todos! Mesmo que atrasado, rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srgames Amigo, eu já usei várias vezes ltu branca e preta, e sempre usei ck3 mini e cabo Sata do pc, só ficar ligando e desligando a chave do ck3 e entrar em vendor mode e gravar a firmware na pcb. Compre ltu que tenha esse controlador ci do drive (igual das placas trinity), nunca tive problema com essas placas, jogos funcionam perfeitamente.

20181227_170848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sh4d0w4224 Obrigado pelas dicas, nunca fiz o desbloqueio através do cabo sata do pc, apesar já ter visto falar dos métodos mais antigos que alguns faziam e utilizavam o sta do pc, somente fiz com as pcb Matrix, mas irei comprar algumas pcbs e fazer o teste. EM relação as pcsb, onde nunca tinha visto essa pcb preta, somente as brancas e as verdes, além das Matrix e TX. Onde você consegue essa pcb preta? No mercado livre não consegui encontrá-la, nem mesmo em algumas lojas que conheço que vendem peças, sé encontro as brancas. E você já utilizou a pcb branca da imagem abaixo?

 

Sobre a programação com o CK3 mini e o cabo sata, vou dar uma procurada para ver se encontro mais informações, pois como disse nunca fiz esse procedimento. O programa utilizado e o Jungle Flasher mesmo, certo? Ou tem algum outro?

pcbltu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srgames 

Em 28/12/2018 às 14:50, srgames disse:

Onde você consegue essa pcb preta?

Um amigo trouxe para mim, mas não disse de onde veio, mas sempre ele e eu pedimos da modplay.

 

Em 28/12/2018 às 14:50, srgames disse:

E você já utilizou a pcb branca da imagem abaixo?

Sim, é de boa qualidade.

 

Em 28/12/2018 às 14:50, srgames disse:

Sobre a programação com o CK3 mini e o cabo sata, vou dar uma procurada para ver se encontro mais informações, pois como disse nunca fiz esse procedimento. O programa utilizado e o Jungle Flasher mesmo, certo? Ou tem algum outro?

Para funcionar via cabo sata direto da placa mãe, mude uma opção na bios, mude o modo SATA do HD para IDE ao invés de AHCI (se o Windows estiver em AHCI, vai precisar formatar o PC novamente ou precisará alterar algumas configurações no regedit). Uso o Jungle Flasher para gravação, vendor mode e unlock, e o Lizard Toolbox para criação da LTU ou LT 3.0.

Editado: por sh4d0w4224
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sh4d0w4224 Perguntei sobre essa pcb branca porque encontrei no mercado livre por um bom preço comparado as demais. Irei compra-las e testar para ver se são boas. 

 

Também conheço a Modplay já comprei algumas vezes com eles, mas atualmente não encontrei essa pcb preta no site.

 

Sobre programar com o CK3 mini, pesquisei um pouco e encontrei um video em que foi feito a programação com o Maximus Xtractor que para colocar em vendor mode é preciso desligar e ligar várias vezes, e com o CK3 mini o procedimento deverá ser o mesmo.

 

Sobre o pc, estava preparando um para trabalho esses dias inclusive até tinha criado um tópico na área Windows, estava querendo instalar o Windows 7 mas o PC não estava querendo instalar e acabei deixando o WinXP mesmo, acabei de formatar e instalar esses dias ainda não coloquei nada nele ainda, antes estava utilizando um Notebook mas ele é da minha irmã e é muito lento também, então agora pretendo deixar só esse pc para trabalho por um tempo. já está na opção IDE.

 

Assim que chegar as pcb farei os testes.

 

Obrigado por sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...