Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Lenovo v310-14lsk- DA0LV6MB6F0 1.0.0 nao instala nenhum sistema

Avalie este tópico:


claudio cortez

Posts em destaque

5 minutos atrás, claudio cortez disse:

exatamente com a bios antiga o note nem entrava no setup dai regravei com uma daqui do forum que da opcao pra legacy e uefi mais nao formata nem chega no hd 

antes de tentar desativar a memoria interna faz o seguinte... instale o sistema em um outro computador, mas não deixe ele terminar a instalação... vc faz o processo de instalação normalmente e quando o computador reiniciar pela primeira vez vc desliga ele e tira o hd e coloque no notebook pra ele terminar a instalação.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, claudio cortez disse:

ok vou tenta qual sistema vc recomenda 

eu costumo usar o win8 no meu hd de teste... uso ele sempre que vem sistema com senha, aí não preciso ficar ligando pro cliente pra pedir senha... coloco meu hd e faço todos os testes... o win8 é o melhor pra isso,  vc coloca no note e ele inicia sem nenhum problema... o win7 dá logo tela azul, mas tem que mudar pra legacy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...