Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Acer Aspire e1-572-6_br648 - Placa mãe V5WE2- LA-9532P - hdmi pega com problemas.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola a todos. Estou com um Notebook Acer Aspire e1-572-6_br648 - Placa mãe V5WE2- LA-9532P - hdmi pega com problemas. O notebook liga normal e funciona tudo. Somente o HDMI que esta com problemas. Ok. Testei com outro cabo aparetemente funcionou normal. Abri o notebook para ver se estava tudo ok com as trilhas e achei um componente um pouco oxidado. Na trilha dele para nos pinos do HDMI. Não tenho o esquema elétrico desta placa. Que voltagem devo ter no componente U52? Pois o mesmo que esta oxidado e de repente e ele que causa o travamento do HDMI. Detalhe outro notebook foi testado no mesmo cabo e fica tudo OK. Como falei em outro cabo ficou legal...mas com o cabo hdmi da pessoa fica travando e depois de um minuto volta a funcionar. Aguardo comentários dos colegas. Poderia fazer um jump mas preciso saber que voltagem deve ter nesse ponto. Medi

 o componente U52 achei as voltagens conforme as fotos em anexo. Observação: O notebook liga e da vídeo normal e funciona normal no resto. Na minha opinião está tudo ok. Deve ser mesmo troca do cabo. Obrigado. Fiz uma limpeza do componente que estava um pouco sujo conforme a foto. imageproxy.php?img=&key=7b5c1230d965a9d8

20181227_123150.jpg

Forum2.jpg

20181227_131705.jpg

Editado: por Formação Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...