Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida De que adianta você achar a solução se nao tem creditos para usar.

Avalie este tópico:


sileine Silva

Posts em destaque

Gente passei tempo procurando um driver de rede de um fabricante que fechou, quando acho nao consigo baixar, porque você nao tem credito. Ate eu ter credito para baixar, deu na  mesma. Porque se procuramos é  por que estamos precisando para aquela hora ou aquele momento. Assim fica dificil! E o mesmo de  você ter sede, saber onde  pode pegar mas nao pode pegar porque não tem copo.

Editado: por sileine Silva
erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sileine Silva 
Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .


Segue alguns links que podem ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sileine Silva olá, até entendo sua aflição e necessidade, mas se ler os tópicos e principalmente as regra verás que esse fórum é o que há de melhor e mais completo para a solução de quaisquer problemas em qualquer âmbito que envolva eletrônica e informática. Sou novato assim como você, mas tratei logo de ver como funciona, segui o passo a passo pra me apresentar, e já cair em participação no fórum, e conquistei meus 2 primeiros joinhas, então deixo uma dica: PARTICIPE!!!!

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sileine SilvaQuando temos humildade e queremos muito algo, as pessoas se dispõem a ajudar. Mas para alcançarmos a nossa meta é necessário que primeiro façamos a nossa parte. Estou aqui há alguns anos não porque sabia mais, mas sim porque precisava aprender. Me dediquei a ajudar e hoje já tenho certo conhecimento, embora continue aprendendo sempre. Então a minha dica é "saiba pedir, que lhe será dado". Mas requer atitude acima de qualquer coisa. Não espere cair do céu, vá atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulo Noce disse:

@sileine Silva desculpe mas nao entendi a sua colocação, nao estou indo contra o forum nem estou a procura de aprendizado apenas criei um topico para que pudesse chamar a atenção não de pessoas que se acham superiores e dizem ser humildes, pois humildade para mim nao é querer dar lição de moral ou julgar sem saber ou conhecer a intenção de alguem   mas sim com cuidado explicar e falar a verdade sem precisar ofender as pessoas, apenas postei um topico pois achei que era atraves do topico que recebiamos creditos se alguem curtisse ,mas  e dificil vc precisar de algo e quando vocÊ finalmente encontra vc nao poder ter porque tem limitações. Porque entao o forum nao coloca certas areas como restrita a assinantes ou a quem possuem creditos? pois assim nos pouparia de irmos com tanta sede achando que finalmente vamos resolver o problema quando na verdade você precisa passar por outro processo para conseguir o que com tanto sacrificio e busca você achava que tinha encontrado.
Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .


Segue alguns links que podem ajudar:




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Super Nova disse:

@sileine Silva olá, até entendo sua aflição e necessidade, mas se ler os tópicos e principalmente as regra verás que esse fórum é o que há de melhor e mais completo para a solução de quaisquer problemas em qualquer âmbito que envolva eletrônica e informática. Sou novato assim como você, mas tratei logo de ver como funciona, segui o passo a passo pra me apresentar, e já cair em participação no fórum, e conquistei meus 2 primeiros joinhas, então deixo uma dica: PARTICIPE!!!!

por incrivel que pareça essa sua atitude e o que me mostra humildade, não como se retratou a minha pessoa o senhor gilson, nao quero fazer parte do forum apenas estou em busca de um driver de rede do fabricante microboard que esta fora do ar por isso entrei nao pq queria aprender entende, mas porque preciso desse driver, mas vlw a dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FDONATO disse:

Kkk, o cara criou o tópico para reclamar, mas não teve coragem de criar o tópico descrevendo o problema e pedindo ajuda, se tivesse criado, alguém daria o joinha e ele faria o download de boa. Enfim...

gente como e dificil as pessoas compreenderem as outras , e mais facil apontar criticar e julgar, ma ajudar e um verbo dificil de ser conjugado por muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulo Noce disse:

@sileine Silva 
Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .


Segue alguns links que podem ajudar:




senhor Paulo agradeço por me esclarescer pois de tanats criticas vc e um outro rapaz que e novato foram os unicos que me responderam sem querer dar uma de intelectual ou de maioral. obrigado por sua sinceridade e ajuda simples e direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, curtolo disse:

@sileine Silva , siga as orientações do @Paulo Noce.    Não é criando conta fake e tentar burlar o sistema de créditos que irá resolver seu problema!!

e melhor nem responder.a conta nao e fake apesar que deve ser um costume os brasileiros na sua maioria a corrupção e as faudes nao sou desse tipo nem tao pouco quero ou pretendo burlar o sistema amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, sileine Silva disse:

por incrivel que pareça essa sua atitude e o que me mostra humildade, não como se retratou a minha pessoa o senhor gilson, nao quero fazer parte do forum apenas estou em busca de um driver de rede do fabricante microboard que esta fora do ar por isso entrei nao pq queria aprender entende, mas porque preciso desse driver, mas vlw a dica.

 

Você não quer fazer parte do fórum, mas quer apenas o seu driver e nada mais. Agora entendi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sileine Silva , creio que você deve ter criado tópico sobre o referido drive que você precisa! Se não, faça-o e relate que não tem crédito para fazer o download, provavelmente alguém lhe dará um joinha, que se não me engano valerá para compra download grátis 1 vez por dia durante sete dias ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago.S.F O procedimento para quem precisa e cria um tópico de forma correta é de fato esse de ajudar, mas no caso a pessoa já disse claramente que não quer participar do fórum, e que apenas quer o arquivo. Neste caso nós não iremos incentivar esse tipo de atitude que não é de modo algum um princípio do fórum. A ideia dos joinhas é justamente incentivar a participação mútua, e não abrir as portas para quem quer entrar aqui, pegar o arquivo e ir embora. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

@Tiago.S.F O procedimento para quem precisa e cria um tópico de forma correta é de fato esse de ajudar, mas no caso a pessoa já disse claramente que não quer participar do fórum, e que apenas quer o arquivo. Neste caso nós não iremos incentivar esse tipo de atitude que não é de modo algum um princípio do fórum. A ideia dos joinhas é justamente incentivar a participação mútua, e não abrir as portas para quem quer entrar aqui, pegar o arquivo e ir embora. 

Entendido, justo. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...