Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido xbox 360 phat placa jasper bb 512 não sobe xell

Avalie este tópico:


Donini II

Posts em destaque

Entrou esse jasper para desbloquear, fiz a leitura da nand e gravei o xell, instalei o chip 360 ace v3, e não sobe de maneira alguma o xell, e o pior é que de tanto tentar gravar a nand acabei colocando xell no backup original, agora não tenho como voltar a original por estar com xell, preciso de ajuda para limpar a nand que fiz o backup ou subir o xell para continuar o desbloqueio.

Editado: por Donini II
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, junyroman disse:

sem o xell agora vai ficar difícil, pois com a cpukey vc pode usar uma nand doadora. Eu não usei o ace v3 nos phats, eu tenho uns coolrunner cr3 que geralmente usava neles pra fazer o rgh 1.2 e foram todos de boa. Mas tem vários vídeos com o uso do ace v3 em jaspers.

deve ter dado algum problema na placa, tentei com matrix, ace v3 e x360run e nada de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- "acabei colocando xell no backup original", não entendi, vc não faz pelo menos 2 leituras da nand no primeiro dump?
2-  Se vc pesquisou no fórum, vai encontrar tópicos meus sofrendo com xell nessa placa, é realmente perturbador, na última vez, como o amigo citou, só o CR3 me salvou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, m4yur1 disse:

1- "acabei colocando xell no backup original", não entendi, vc não faz pelo menos 2 leituras da nand no primeiro dump?
2-  Se vc pesquisou no fórum, vai encontrar tópicos meus sofrendo com xell nessa placa, é realmente perturbador, na última vez, como o amigo citou, só o CR3 me salvou.

Encomendei cool runner, quando chegar vou tentar novamente, ainda bem que o cliente é camarada.

 

Tava desesperado que não dava xell, fiz trocentas troca de fios, chips e pontos, e gravei umas vinte vezes a nand, e acabei colocando xell nos dois backups.

 Será que não tem como abrir ou extrair essa nand e retirar o xell para voltar retail e ver se a placa da imagem?

Editado: por Donini II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, junyroman disse:

se vc tiver a nand retail original ainda é só gravar de volta. Agora se vc tiver deletado as nand ai vc vai ter que conseguir subir o xell pra pegar a cpukey e fazer a retail com nand doadora. Sem a cpukey e a nand original é um console morto mesmo.

Eu tenho dois backup da original, mas carreguei elas no autogg e jrunner e criei xell e gravei no console, minha duvida é se com isso os programas gravam o xell só no video game ou adicionam também o xell no backup que abri com eles.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2019 às 18:02, Donini II disse:

Eu tenho dois backup da original, mas carreguei elas no autogg e jrunner e criei xell e gravei no console, minha duvida é se com isso os programas gravam o xell só no video game ou adicionam também o xell no backup que abri com eles.

Quanto a isso pode ficar tranquilo, a nand permanece intacta, o xell é gerado a partir dela, mas é outro arquivo.

Editado: por m4yur1
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, m4yur1 disse:

Quanto a isso pode ficar tranquilo, a nand permanece intacta, o xell é gerado a partir dela, mas é outro arquivo.

 

Exatamente, só abrir o autogg abrir a nand que ele salvo na pasta nand, tem 2 copias que ele faz por segurança. Pode selecionar qualquer uma e mandar gravar de volta.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...