apresentação Apresentacao
Maranhão Sat Instalação · · 18 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By vpsjunior
Conheci vocês através do Google.
Meu nível técnico é amador.
Sou formado em sistemas, quero me aprofundar e aprender mais sobre hardware.
Sou muito curioso e gosto muito dessa parte de eletrônica, pretendo fazer alguns cursos também, já venho fazendo alguns consertos simples, como troca de capacitores outros itens eletrônicos.
-
By Ismael Viana
1. Conheci o Blog EletrônicaBR através do Google.
2. Meu nível de conhecimento técnico em eletrônica é intermediário.
3. Tenho pouco conhecimento em eletrônica voltado para a área de refrigeração.
4. Sou Técnico em Refrigeração atuante a mais de 20 anos, com o avanço da tecnologia os equipamentos de refrigeração foram cada vez mais sendo equipados com placas eletrônicas, então para não me tornar um profissional arcaico e desatualizado resolvi acompanhar a evolução e aprimorar os conhecimentos para me tornar um profissional mais completo, por isso estou aqui em busca de conhecimentos e também disposto a somar com o que estiver ao meu alcance.
-
By danilo appletec
1. Como conheceu o Eletrônica BR? Através de pesquisa no Google.
2. Qual seu nível técnico? Estudante de eletrônica e proprietário de uma assistência.
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível de conhecimento básico, leituras de esquemas e micro soldagem.
4. Conte um pouco de você. Estudo ciência da computação e trabalho com manutenção de iphones e macbook (imergindo agora na area de micro eletrônica). adoro aprender e pesquisar coisas novas.
-
By danilo appletec
1. Como conheceu o Eletrônica BR? Através de pesquisa no Google.
2. Qual seu nível técnico? Estudante de eletrônica e proprietário de uma assistência.
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível de conhecimento básico, leituras de esquemas e micro soldagem.
4. Conte um pouco de você. Estudo ciência da computação e trabalho com manutenção de iphones e macbook (imergindo agora na area de micro eletrônica). adoro aprender e pesquisar coisas novas.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...