Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Vostro 5470 / Defeitos HDMI / Audio e USB

Avalie este tópico:


Julian_Nunes

Posts em destaque

Ola a todos,

 

Essa e minha primeira postagem, então desculpa se estou fazendo alguma coisa errada. 

 

tenho um vostro 5470 que inicialmente começou  a apresentar problemas nas letras "S e J". 

 

Fiz a compra de um novo teclado no mercado livre onde apos a troca estas letras voltaram a funcionar, mas a tecla "?" que fica ao lado do shift do lado direito nao funcionava. 

 

Apos uns 30 dias usando o notebook deste jeito, ao tentar usar o notebook em um monitor externo pelo HDMI ele nem mesmo reconheceu o monitor (sempre usei ele ligado ao monitor mesmo apos a troca do teclado)

 

Ontem quando estava usando ele para ver um filme, usando a saida de audio P2, o som parou do nada, notei que ao pressionar a tecla direcional para direita, o auto falando da um estralo, mas nao funciona.

 

Hoje quando fui usar o mouse usb do mesmo lado do HDMI e da saida P2 de audio, vi que este USB nao esta funcionando. 

 

Ja teste drives e fiz a troca pela antigo teclado, mas os defeitos continuam. 

 

 

Vocês tem alguma assistência técnica da região de porto alegre RS, para me indicar ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, 

valeu pela respota, mas pesquisar pelo google  "assistência técnica para notebook em porto alegre RS" e como procurar milho em um milharal, vou achar uns 30mil resultados.

Procurei o fórum pra poder ter a "indicação de alguém que ja tenha experiência com troca de componentes  ou alguém que ja conheça o serviço de algum técnico da região. 

Assistências de informatica e Trocadores de pecas existem milhares, procuro técnico em eletrônica de verdade, por isso nada melhor que indicação.

 

 

Continuo no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 às 11:47, Julian_Nunes disse:

Bom dia amigo, 

valeu pela respota, mas pesquisar pelo google  "assistência técnica para notebook em porto alegre RS" e como procurar milho em um milharal, vou achar uns 30mil resultados.

Procurei o fórum pra poder ter a "indicação de alguém que ja tenha experiência com troca de componentes  ou alguém que ja conheça o serviço de algum técnico da região. 

Assistências de informatica e Trocadores de pecas existem milhares, procuro técnico em eletrônica de verdade, por isso nada melhor que indicação.

 

 

Continuo no aguardo

Bom dia amigo, tudo leva crer que é problema de PS, responsável pelas funções que estão dando problemas! Faça um ME na PS ou no PCH, conforme indicar o esquema da placa. Em caso positivo, proceda um Reballing!

Editado: por wizof36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...