Jump to content
Sign in to follow this  
danielvcdo

apresentação Daniel Oliveira, Fortaleza, Ceará

Rate this topic

Recommended Posts

Bom, conheci o EletrônicaBR por meio do Google, quando procurava por um arquivo de BIOS de uma placa mãe.

Sou amador no ramo da eletrônica, e cada vez mais apaixonado e interessado por esse ramo que é tão importante nos dias de hoje.

Por meio dos conhecimentos que irei adquirir desse fórum e de outros lugares, pretendo aprofundar meus conhecimentos de eletrônica a fim de poder realizar manutenções em equipamentos eletrônicos e também realizar experimentos com eletrônica.

Sou jovem ainda, mas com uma certa experiência em eletrônica que adquiri ao longo dos anos por conta própria, seja desmontando equipamentos ou lendo em revistas, tudo isso por conta da curiosidade que possuo desde criança.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By pedroraamos
      1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Conheci o forum através do Google.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Sou engenheiro mecânico e técnico em mecânica. Tenho conhecimento de programação básica e conhecimento intermediário de eletrônica.
      Não trabalho na área mas por hobbie faço manutenções de notebooks que compro, pela satisfação de conseguir  fazê-los voltar a funcionar.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Testes primários / Diagnósticos / Regravação de Bios 

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Curioso por conhecimento. Na engenharia a gente desenvolve a aptidão de aprender e eu procuro aprender tudo que posso, seja em qual área for.
    • By gwrock1
      Bom dia a todos,

Meu nome é Wesley, tenho 32 anos e trabalho com informática há 15 anos. Trabalho  na área de manutenção e suporte.

• By Luiser92
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: conheci pelo google.
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: meu nivel técnico é estudante.
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: minhas habilidades consiste em trocas de alguns componentes, informática formatação.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: sou casado tenho uma filha e pretendo me aperfeiçoar no ramo de eletrônica

• By Fransley Nery
      Ola,
      conheci o fórum EletrônicaBR através do Google, porque sempre pesquiso sobre assuntos relacionados à informatica e as respostas mais relevantes vem daqui.
      Nao trabalho com informática, já fiz alguns trabalhos para os vizinhos mas nada complexo.
      gostaria de aprender muito sobre eletrônica e informática, por isso entrei no curso de engenharia.
      gosto muito de eletrônica e de conhecer mais sobre, é bem interessante, já vejo isso há algum tempo.
    • By Ulisses Martins
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      -> Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      -> Amador
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      -> Formatação de computadores
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      -> Trabalho com consultoria e nas horas vagas ajudo aos amigos a resolver problemas relacionados a instalações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...