Jump to content
Sign in to follow this  
danielvcdo

apresentação Daniel Oliveira, Fortaleza, Ceará

Rate this topic

Recommended Posts

Bom, conheci o EletrônicaBR por meio do Google, quando procurava por um arquivo de BIOS de uma placa mãe.

Sou amador no ramo da eletrônica, e cada vez mais apaixonado e interessado por esse ramo que é tão importante nos dias de hoje.

Por meio dos conhecimentos que irei adquirir desse fórum e de outros lugares, pretendo aprofundar meus conhecimentos de eletrônica a fim de poder realizar manutenções em equipamentos eletrônicos e também realizar experimentos com eletrônica.

Sou jovem ainda, mas com uma certa experiência em eletrônica que adquiri ao longo dos anos por conta própria, seja desmontando equipamentos ou lendo em revistas, tudo isso por conta da curiosidade que possuo desde criança.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By pedroraamos
      1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Conheci o forum através do Google.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Sou engenheiro mecânico e técnico em mecânica. Tenho conhecimento de programação básica e conhecimento intermediário de eletrônica.
      Não trabalho na área mas por hobbie faço manutenções de notebooks que compro, pela satisfação de conseguir  fazê-los voltar a funcionar.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Testes primários / Diagnósticos / Regravação de Bios 

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.