Jump to content
Fernando Pedrosa

esquema Positivo stilo Xci7660 / ns4sl01 rev 1.3

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um problema no xci7660 ele tenta iniciar mas fica só com fan ligado e reinando sem parar sem imagem... alguma dica?

Edited by Fernando Pedrosa

Amigo, corrija o título do seu tópico, deve ser: marca modelo do equipamento / modelo da placa mãe / defeito. E troque o prefixo para análise ou dúvida, para podermos prosseguir com a ajuda.

@FDONATO ele tá solicitando um esquema amigo, está correto. Foi criado essa área justamente pra essa finalidade .

• Like 1

@SDTech blz? Pode ser, eu imaginei isso, mas se observar no fim da msg ele pede uma dica, e não um esquema. E antes de criar esse tópico ele havia pedido ajuda em um tópico de dica de um colega, então sugeri a ele abrir um novo tópico descrevendo o defeito para receber ajuda, então ele abriu esse aqui, e por ser novato acredito ter postado na área errada, por isso sugeri a correção, mas de qualquer forma valeu. 

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ney Johnson
      Ola galera estou com essa placa de notebook cce na bancada 
      71r-a14ct4-t820 tem um mosfet queimado de etrada o primeiro junto ao conector do carregado u11 alguém sabe o nome dele pois o nome do mesmo está apagado e não da para ver quem tiver o nome ou equivalente desse mosfet fico agradecido.
    • By Gabrielleeeee
      Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução para meu problema. 
      Meu microfone não funciona, quando abro o gravador do celular e coloco pra gravar o aparelho desliga e assim pra todos os aplicativos que usam o microfone , ele não funciona nem mesmo com o fone de ouvido. O estranho é o aparelho desligar com isso, alguém já passou por algo parecido? 
    • By gabrielespelho
      Boa noite pessoal, é o seguinte, estou com um macbook pro 2010 - placa 820-2879-b
      Ele esta com o seguinte defeito, nao carrega a bateria
      pelo que percebi, ele funciona com o carregador somente, ou com a bateria somente liga,
      porem ao ligar os dois juntos, ele mata o carregador.....
      pelos testes que fiz com outra placa semelhante, me parece que ele esta mandando a tensão da bateria diretamente para o
      conector de carga, caso que nao poderia ocorrer
      desconfio que possa ser algum diodo em curto ou algo do tipo.
      alguem teria o esquema dessa placa pra me ajudar?
      ou se possivel, alguem que tenha pegado esse problema , possa me da uma luz de como devo começar os testes?
      desde ja muito obrigado
    • By marciobaldo
      Olá

O que é o 15mil/8mil? Esta informação está no esquema da placa DA0AT8MB8H6 Rev H e já encontrei em outros esquemas com valores de 140mil e 120mil. Me parece ser alguma unidade de medida ou valor referencial, pois o Google retornou este resultado: (15 mil) / (8 mil) = 1.87500

Claro, né. O 1,875 é um resultado de divisão. Mas pensei que pode ser uma lógica

• By plannet
      Boa tarde a todos. Agradeço desde já a quem tiver este arquivo disponível pois não encontrei nos arquivos deste fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...