Postado 2 de Janeiro de 2019 7 anos ola estou com moto e 4, xt 1763 o aparelho apareceu na minha assistência ja fiz o hard reset ,já reinstalei a rom original mais o problema persiste ,o que posso fazer pra resolver o problema ?
Postado 2 de Janeiro de 2019 7 anos nao nao ativa ou nao acha rede wifi proxima? nesse caso acho que poderia fazer uma ressolda no setor de wifi ou entao a troca do ci do mesmo
Postado 2 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Ele ativa mais não acha rede próxima Vou tentar fazer uma resolda precisava do esquema elétrico para saber qual exatamente era o CI se tiver imagens serei grato
Postado 3 de Janeiro de 2019 7 anos Amigo nesse caso antes da ressolda faça uma limpeza nos contatos das antenas as da carcaça. Teste os componentes na linha da antena de wi-fi. Depois faça a ressolda
Postado 3 de Janeiro de 2019 7 anos verifique esse componentes se tem algum alterado ou dando continuidade com terra (lembrando que esses componentes pode apresentar resistencia baixa)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.