Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI / h61mu-e35 b3 / Liga e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos

Agradeço desde já atenção de todos obrigado

 

Esto com essa placa da MSI que esta com o sintoma de liga o cooler gira por alguns segundos e desliga fica assim por alguns minutos depois desliga e não liga mais tem que remover a fonte da placa para poder voltar a ligar a placa consta as tensões de memoria processador bios tem tensão e já regravei com umas 3 copias diferentes lugares não a componente aquecendo processador esta aquecendo não encontrei o esquema dessa placa. 

Editado: por NALDO PORTO
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NALDO PORTO disse:

Olá amigos

Agradeço desde já atenção de todos obrigado

 

Esto com essa placa da MSI que esta com o sintoma de liga o cooler gira por alguns segundos e desliga fica assim por alguns minutos depois desliga e não liga mais tem que remover a fonte da placa para poder voltar a ligar a placa consta as tensões de memoria processador bios tem tensão e já regravei com umas 3 copias diferentes lugares não a componente aquecendo processador esta aquecendo não encontrei o esquema dessa placa. 

Boa noite. Você já testou a bateria interna dele? Essas placas quando a bateria não tem mais os 3V, algumas delas não liga, já peguei umas 3 assim, inclusive a minha que eu uso ela fez isso, essa minha é uma msi MS-7680.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brazriva disse:

Boa noite. Você já testou a bateria interna dele? Essas placas quando a bateria não tem mais os 3V, algumas delas não liga, já peguei umas 3 assim, inclusive a minha que eu uso ela fez isso, essa minha é uma msi MS-7680.

@brazriva 

 

Já sim amigo a bateria do CMOS esta com 3v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Super Nova disse:

em quanto tempo ocorre o desligamento ?

@Super Nova 

 

fica uns 8 minutos ligando e desligando e depois se desliga e não volta mais ai tem que retirar o cabo da fonte e colocar de novo para poder ligar a placa.

já troquei os cristais de 25Mhz e 32Khz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, 3MANOEL disse:

faça o jumper com fio verde e preto da fonte com já conectado na placa e verifique se algo estiver aquecendo...

também faça o teste sem o conector 12 volts do processador e ver se vai ligar direto!

@3MANOEL 

 

Fiz o jamper e não encontrei  nem um componente aquecendo 

retirei o cabo de 12v mais o cooler gira e para não ligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, NALDO PORTO disse:

Olá amigos

Agradeço desde já atenção de todos obrigado

 

Esto com essa placa da MSI que esta com o sintoma de liga o cooler gira por alguns segundos e desliga fica assim por alguns minutos depois desliga e não liga mais tem que remover a fonte da placa para poder voltar a ligar a placa consta as tensões de memoria processador bios tem tensão e já regravei com umas 3 copias diferentes lugares não a componente aquecendo processador esta aquecendo não encontrei o esquema dessa placa. 

chegou a testar trocando algum destes ítens como processador, memória e outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, dadosbh disse:

chegou a testar trocando algum destes ítens como processador, memória e outra fonte?

@dadosbh 

 

Sim troquei com outro processador pentium mais a placa não liga

voltei a copia da bios original para placa e agora fica ligado direto não fica mais ligando e desligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NALDO PORTO disse:

@dadosbh 

 

Sim troquei com outro processador pentium mais a placa não liga

voltei a copia da bios original para placa e agora fica ligado direto não fica mais ligando e desligando

você liga somente a placa com a fonte ou você está usando a chave do gabinete para ligar a placa? tente ligar a placa fora do gabinete, usando uma chave encoste nos pinos que liga a placa. Se não continuar pode ser a SIO que queimou.

 

Editado: por brazriva
acerto de palavras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, brazriva disse:

você liga somente a placa com a fonte ou você está usando a chave do gabinete para ligar a placa? tente ligar a placa fora do gabinete, usando uma chave encoste nos pinos que liga a placa. Se não continuar pode ser a SIO que queimou.

 

@brazriva 

 

SIm todas as placas eu testo e fora do gabinete e são 10 placas com o mesmo defeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...