Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV L 43lj5500 não "enxerga" rede wifi

Avalie este tópico:


edu_tec

Posts em destaque

Prezados, antes de mais nada um Feliz 2019 a todos nós, e que sejamos bem aventurados nesse novo ano.

 

Estou com uma LG 43lj5500 que não reconhece e nem lista as redes wifi disponíveis, já via cabo conecta normal, minha dúvida (e como não tenho pra teste....) se o defeito é no modulo wifi ou se tem algum outro procedimento a ser feito.

Editado: por edu_tec
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente fazer esse procedimento ok, vá nas configurações de local e data , remova do modo automático ,se não estiver selecionado Brasil altere para Brasil , caso esteja selecione um outro país qualquer , arrume a data e a hora e depois volte para o Brasil. Veja se volta. Caso não vc pode abrir a tv e remover o cabo do  adaptador passar um limpa contato e volta-lo no lugar ok. Caso nenhuma das opções funcione nos reporte para q mais pessoas possam te ajudar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...