Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial nobreak sms power vision II não carrega bateria

Avalie este tópico:


jtfonseca

Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

Buenas, pessoal, 

 

@Franciedes dos Santos Silv: é contra as regras do fórum divulgar dados de contato em tópicos, por isso tive que editar.

 

@joao lima RV: Realmente, a SMS é uma das mais adeptas da "política do pano preto" quanto à divulgação de esquemas.. O oposto da NHS, que as vezes oferece o esquema espontaneamente. Os esquemas dos modelos mais novos simplesmente não se acha na Internet. A maioria dos esquemas que temos disponíveis hoje foi baixada graças a uma falha que descobri no próprio site da renatec em 2015, por isso os esquemas de modelos anteriores é fácil de achar (na época baixei todos). Esse Vision 2, a despeito de usar microcontrolador smd e tal, parece não ser muito diferente dos antigos. A diferença mais interessante que notei é que é usado apenas um pino do micom para controlar tanto o fet do desmagnetizador quanto o TIP do carregador. Fora isso, o circuito do carregador - e pelo visto os defeitos típicos- são basicamente os mesmos.

 

PS. Tem ideia de qual seja o verdadeiro fabricante do Sinus Triad? Tem vários fabricantes chineses que vendem no-breaks com praticamente o mesmo circuito, basicamente uma cópia de um modelo da Eaton. 

 

No mais, acho melhor abrir um novo tópico, visto que o usuário que criou esse aparentemente o abandonou. Não é exatamente contra as regras "pegar carona" em tópicos de outros usuários, mas não é uma boa prática porque prejudica a organização do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sse foi eu que divulgou que divulguei dados do contato. Se foi peço desculpas , sou novato.

 

Atualmente o carregador desmagnetizador funcionam +ou- assim :

Em rede o fet do desmagnetizador funciona como chaveador do dobrador de tensão para gerar tensão suficiente para disparar o fet do carregador.

Em bateria enquanto tiver pulso no gate dos fets do inversor o fet do desmagnetizador funciona para o dobrador, quando não ha  pulsos do gate do inversor o fet do desmagnetizador e do carregador estão   saturados dando um curto no trafo e consumindo a tensão de pico inverso.

Não sei se consegui ser claro, qualquer duvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Boa noite a todos…. 
meu to com um nobreak desse e o que acontece é o seguinte!!!!

ele tá tendo saindo de 24v mas pelo que sei, 24v não carrega a bateria…. E além que tem um módulo de baterias de 40ah. 
Então queria ajuda para ver se consigo resolver isso…. 

desde já agradeço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Norberto Rocha olá bom dia, por favor, não responda tópicos antigos, abra um novo tópico p receber ajuda. Obrigada🤗

topico_antigo.PNG

 

 

Para conseguir ajuda,  abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...