Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ECS NM70-I (V1.0) - Positivo Unique K2580 - Trava na tela logon da Positivo.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou para receber um computador de um amigo cujo problema é igual ao que garimpei na Internet.

 

"Em contato com a Positivo, fui informado pela atendente que se eu comprei o computador com o Windows 8, eu TENHO que continuar usando o Windows 8. Ahn?! A partir do momento que eu COMPRO E PAGO pelo equipamento, ele se torna DE MINHA PROPRIEDADE, sendo assim eu posso instalar o sistema operacional e/ou programas QUE EU QUISER! A minha reclamação não é contra o sistema operacional, É CONTRA O FATO DA INUTILIZAÇÃO DA PLACA MÃE, JÁ QUE A MAQUINA FICA TRAVADA NO LOGO DA POSITIVO (QUE DEVERIA MUDAR O NOME PRA NEGATIVO), NÃO SAI DESSA TELA, NÃO INICIA O WINDOWS E NEM ME DEIXA ENTRAR NO SETUP. E não para por aí, a atendente disse que eu devo levar o computador à assistência técnica deles, E QUE DEVO PAGAR, para eles desbloquearem a placa mãe, acho que entendi a jogada deles! Infelizmente a gente não aprende com o erro dos outros... eu tive que comprar esse computador dessa marca pra aprender, mesmo quando me alertaram pra não fazer isso... Paguei pra ver, e me ferrei... Computador parado, perdendo tempo e trabalho... Só dor de cabeça, não vou pagar pra desbloquear porquê entendo que isso é uma sacanagem, uma falta de respeito com o consumidor, prefiro comprar outra máquina... Agora é correr atrás do prejuízo."

 

O(s) usuário(s) formatou o PC para o sistema operacional (Win8 para Win7) e deu nisso. O PC aceitou a instalação mas trancou de uma maneira tal que trava, tranca, para na tela Positivo. Nada que se faça surte qualquer efeito diferente.

 

Positivo Unique K2580

A Motherboard é uma ECS NM70-I (v>10) 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Alguém tem experiência com essa placa mãe?

O propósito seria atualizar o BIOS com o arquivo disponibilizado pela ECS e retirar o "Positivo" da jogada? Isso sem recorrer à Autorizada.

É possível?

 

 

 

Editado: por TANGOBRAVO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...