Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire e5-511, la-b211p, não liga.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola Amigos..

 

Ligando essa placa na fonte assimétrica, o led de amperagem ficava piscando, apresenta um curto baixo (minha fonte assimétrica tem somente 02 casas decimais). conserteza dava um curto de 0,001 alguma coisa.

 

Chegava 19v nos drenos do pq302 e já parava por ai, (removi o pq302 e injetei 19v no source dos mesmos), ai começou a aquecer o pq303.

Removi o pq 303 (injetei 19v nos drenos do mesmo), logo começou a aquecer os PC 308 e PC310, removi os capacitores da placa e o pq308 estava em curto.

 

Solução pq 308 em curto, porem não aquecia nada colocando os 19v lá no jack e nem dava 5a direto, tive que ir isolando o circuito até achar o maldito.

 

OBS: A placa já tinha vindo de outra assistência, estava com fluxo e marcas de calor no plastico do conector do dc jack.

 

 

pq308.png

Editado: por everaldo designer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...