Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Tablets e Ipads (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Muito obrigado por disponibilizar o firmware, porém me esqueci que entendo pouco de android. Tudo que sei vem dos tutoriais da internet. Nesse meu caso em especifico, como faço para reinstalar a firmware do meu tablet sendo que meu windows e ubuntu não identificam o tablet. Nesse caso eu necessitaria dos drives do mesmo para poder uma a live-suit para instalar a firmware.

 

Não sei se estou na área certa, mas há como disponibilizar também os drives do meu tablet powerpack pmd-7205?

 

Amigo,

Não tem "drivers", não é como o windows. Em tablets a firmware se instala através de um SD Card inserido no slot com a ROM dentro desse SD card. Não sei ao certo se há alguma combinação de botão para que o seu tablet leia a ROM que estará no SD Card, ou se é só inserir o SD, ligar e o tablet se encarrega do restante... Vamos ver se algum colega se pronuncia para ajudar... mas vai testando aí... e reporte o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada neste site ,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ja atualizei este modelo de tablet com este procedimento, é uma rom customizada do uberoid. Mas vou te fala. estou com uns tablets deste aki que tambem nao carregam a bateria, mas a atualizacao nao resolveu o problema, nem mesmo trocando a bateria, tem um colega aki no forum que deu a dica de um fusivel que queima, e por isso nao carrega a bateria, mas ainda nao verifiquei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por disponibilizar o firmware, porém me esqueci que entendo pouco de android. Tudo que sei vem dos tutoriais da internet. Nesse meu caso em especifico, como faço para reinstalar a firmware do meu tablet sendo que meu windows e ubuntu não identificam o tablet. Nesse caso eu necessitaria dos drives do mesmo para poder uma a live-suit para instalar a firmware.

 

Não sei se estou na área certa, mas há como disponibilizar também os drives do meu tablet powerpack pmd-7205?

 

Amigo,

Não tem "drivers", não é como o windows. Em tablets a firmware se instala através de um SD Card inserido no slot com a ROM dentro desse SD card. Não sei ao certo se há alguma combinação de botão para que o seu tablet leia a ROM que estará no SD Card, ou se é só inserir o SD, ligar e o tablet se encarrega do restante... Vamos ver se algum colega se pronuncia para ajudar... mas vai testando aí... e reporte o resultado

 

É, eu tentei procurar os drives em tudo que é site que tivesse o nome do tablet, porém foi sem sucesso. Mas apesar de já ter baixado todas as ROOMS disponiveis em sites americanos, alemães e até finlandeses, não consegui ainda descobrir como entrar em como recovery. Bom, muito obrigado por sua ajuda, vou ficar no aguardo de alguém que possa me ajudar a resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera ,

 

quero ver se vamos conseguir resolver esse pepino!

estou com esse tablet chines

 

 

    Operating system : Andriod 4.0

    Processor : Rockchip 2918-A8 highest frequency up to 1.2GHz

    Screen size : 9 inch

    Screen resolution : 1280 * 800 pixel

    Memory : 512MB

    Storage : 4 GB / upgradable to 64GB using microSD

    Wireless : WiFi

    Camera : 2 megapixel Front facing camera

    Shell material : Metal

 

 

...ele não carrega o android , fica na tal "ampola" e dali não sai!

 

preciso fazer a instalação do android via SD pois ele nem reconhece no USB e ja tentei todas formas possiveis para entrar no modo recovery e não tem jeito, vai ter que ser pelo SD.

 

Me ajudem please ;)

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera ,

 

quero ver se vamos conseguir resolver esse pepino!

estou com esse tablet chines

 

 

    Operating system : Andriod 4.0

    Processor : Rockchip 2918-A8 highest frequency up to 1.2GHz

    Screen size : 9 inch

    Screen resolution : 1280 * 800 pixel

    Memory : 512MB

    Storage : 4 GB / upgradable to 64GB using microSD

    Wireless : WiFi

    Camera : 2 megapixel Front facing camera

    Shell material : Metal

 

 

...ele não carrega o android , fica na tal "ampola" e dali não sai!

 

preciso fazer a instalação do android via SD pois ele nem reconhece no USB e ja tentei todas formas possiveis para entrar no modo recovery e não tem jeito, vai ter que ser pelo SD.

 

Me ajudem please ;)

 

Abraço a todos.

 

Bom dia. Bom, tenho um problema parecido com o seu, apesar dos tablets serem diferentes. Na minha busca incessante para resolver o meu problema talvez possa ajudar a resolver o seu.

 

Para instalar uma ROM no seu tablet você deve primeiramente pesquisar pela internet através do processador, porque você não tem o modelo. Depois tente descobrir como entrar em modo recovery, que é acessado por uma combinação de teclas do seu tablet.

 

No básico é isso, porém aqui está um link que talvez possa ajudá-lo a instalar uma ROM pelo cartão SD.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Novamente, pesquise pela sua ROM pelo processador, que particulamente, acho mais fácil, mas se souber o modelo tente também por ele.

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, atualizei meu tablet com a rom sugerida no comeco do post. Ele atualizou, mas ficou bem lento, ate aqui tudo bem, o problema, é que nao consigo instalar nada nele atraves do google play, pois diz que nao tem espaco disponivel, posso deletar quantos aplicativos quiser, mas continua sem espaco. Testei baixar um .apk e instalar manualmente e instalou sem problemas, só nao consigo instalar direto do google play. E outro problema pior ainda, é que toda vez que reinicio ele, perde todas as configuracoes e volta como se eu tivesse acabado de atualizar a rom dele... Alguem tem uma ideia de como resolver esses problemas ?? Tablet mid 719i.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera ,

 

quero ver se vamos conseguir resolver esse pepino!

estou com esse tablet chines

 

 

    Operating system : Andriod 4.0

    Processor : Rockchip 2918-A8 highest frequency up to 1.2GHz

    Screen size : 9 inch

    Screen resolution : 1280 * 800 pixel

    Memory : 512MB

    Storage : 4 GB / upgradable to 64GB using microSD

    Wireless : WiFi

    Camera : 2 megapixel Front facing camera

    Shell material : Metal

 

 

...ele não carrega o android , fica na tal "ampola" e dali não sai!

 

preciso fazer a instalação do android via SD pois ele nem reconhece no USB e ja tentei todas formas possiveis para entrar no modo recovery e não tem jeito, vai ter que ser pelo SD.

 

Me ajudem please ;)

 

Abraço a todos.

 

Bom dia. Bom, tenho um problema parecido com o seu, apesar dos tablets serem diferentes. Na minha busca incessante para resolver o meu problema talvez possa ajudar a resolver o seu.

 

Para instalar uma ROM no seu tablet você deve primeiramente pesquisar pela internet através do processador, porque você não tem o modelo. Depois tente descobrir como entrar em modo recovery, que é acessado por uma combinação de teclas do seu tablet.

 

No básico é isso, porém aqui está um link que talvez possa ajudá-lo a instalar uma ROM pelo cartão SD.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Novamente, pesquise pela sua ROM pelo processador, que particulamente, acho mais fácil, mas se souber o modelo tente também por ele.

 

Até mais...

 

 

Sim , eu conheço até esse tutorial que me mandaste, mas não da certo no meu caso ...o max que consegui foi conseguir o programa

RKBatchTool  que serve para instalar firmwares em todos tablets que usam Processador Rockchip. a unica coisa que me falta é o firmware para o modelo de tablet que tenho aqui. ja achei uns 20 modelos que usam o mesmo processador mas que tem outras config diferentes, sendo assim não funciona!

O tablet é da marca 35Pad modelo U909 com tela de 9"

muito raro pelo que pesquizei,

por ultimo eu estava dentro de sites chineses traduzindo sites.

eu ja estava ficando louco.

 

ja estou desistindo.

pior é saber que o cliente comprou no magazineluisa o tablet. oO

 

Obrigado pela força brow

 

se tiveres mas alguma dica sera bem vinda

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita comprou em loja grande e conhecida e o tablet e raro? Nesse caso veja de entrar em contato com o pessoal da loja...e oq estou tentando fazer!

 

Pois é, estou tentando ver se o cliente possui quem sabe algum CD que pode ter vindo junto com o aparelho, ja que comprou em loja grande ..vai saber!

por fim vou ter que acabar entrnado em contato com a loja e ve se eles dão suporte,que ja podemos imaginar a resposta, "traga até a nossa loja que estaremos enviando pra a assistencia e la se vão 2 meses" heheh

vlw bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita comprou em loja grande e conhecida e o tablet e raro? Nesse caso veja de entrar em contato com o pessoal da loja...e oq estou tentando fazer!

 

Pois é, estou tentando ver se o cliente possui quem sabe algum CD que pode ter vindo junto com o aparelho, ja que comprou em loja grande ..vai saber!

por fim vou ter que acabar entrnado em contato com a loja e ve se eles dão suporte,que ja podemos imaginar a resposta, "traga até a nossa loja que estaremos enviando pra a assistencia e la se vão 2 meses" heheh

vlw bro

 

Boa sorte para nós irmão  ;D Valeu você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to precisando da rom Tablet Lenoxx Tb51 4Gb Tela Capacitiva Android 4.0 Rosa

proc. Boxchip A13/ 1.2 Ghz,512 Mb DDR 3, 7" capacitativa (Multitoque), 800 x 480. to queimando a cabeça com essa.

 

Tenho do Tb50, talvez deva servir, faça por sua conta e risco, diga os resultados...

 

Link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Foi útil? Aplaud!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to precisando da rom Tablet Lenoxx Tb51 4Gb Tela Capacitiva Android 4.0 Rosa

proc. Boxchip A13/ 1.2 Ghz,512 Mb DDR 3, 7" capacitativa (Multitoque), 800 x 480. to queimando a cabeça com essa.

 

Tenho do Tb50, talvez deva servir, faça por sua conta e risco, diga os resultados...

 

Link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Foi útil? Aplaud!!!

Essa dai do tb50ja tentei com a do site da lenoxx até instala mais o touch naum funciona. mais alguma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to precisando da rom Tablet Lenoxx Tb51 4Gb Tela Capacitiva Android 4.0 Rosa

proc. Boxchip A13/ 1.2 Ghz,512 Mb DDR 3, 7" capacitativa (Multitoque), 800 x 480. to queimando a cabeça com essa.

 

Tenho do Tb50, talvez deva servir, faça por sua conta e risco, diga os resultados...

 

Link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Foi útil? Aplaud!!!

Essa dai do tb50ja tentei com a do site da lenoxx até instala mais o touch naum funciona. mais alguma??

 

Pesquisei na internet, descobri que ele é um tablet igual a um xing-ling chamado Yeahpad pillbox7 A13

Tente outro firmware:

Link: Link removido. Proibido links externos fora do padrão descrito neste tópico:

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to precisando da rom Tablet Lenoxx Tb51 4Gb Tela Capacitiva Android 4.0 Rosa

proc. Boxchip A13/ 1.2 Ghz,512 Mb DDR 3, 7" capacitativa (Multitoque), 800 x 480. to queimando a cabeça com essa.

 

Tenho do Tb50, talvez deva servir, faça por sua conta e risco, diga os resultados...

 

Link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Foi útil? Aplaud!!!

Essa dai do tb50ja tentei com a do site da lenoxx até instala mais o touch naum funciona. mais alguma??

 

Pesquisei na internet, descobri que ele é um tablet igual a um xing-ling chamado Yeahpad pillbox7 A13

Tente outro firmware:

Link:

 

Cara até instalo mais o touch tbm naum funciona :( ta dificil essa viu. vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber se alguem possui a rom do tablet Powerpack NET-IP 744.

 

Modelo do processador => Allwinner A10(Cortex A8, 1.5GHz)

- Modelo da placa principal =>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

- Tamanho e resolução de tela LCD =>  7 polegadas, 800 x 480px

- Tela touch Screen => capacitiva, multi-touch screen

- Fabricante e modelo => Powerpack NET-IP744

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um tablet  MIDI  mod MD-13CAP  BLOQUEADO  que esta pedndo senha google. acontece que na minha humilde cidade so tem um tecnico e ele esta pedindo o valor de um novo pra desbloquear , alguem pode me ajudar  :( :( :o?????

product.php?id_product=469

OS Android 4.0

Memoria Embutido 4GB

Camera Frontal 12.1MP

Resoluçâo 1080p FHD

Tela LCD 7" Multi Touch

Memoria Ram 512KB (DDR3)

Suporta 3G modem, WiFi

Entrada USB 2.0, mirco SD

Slot para Fones 3.5mm

Microfone Embutido

App +300000 apps Disponiveis, Games, Music, Videos

Internet Chat, E-mail, IM, Networking, Navigation

Adaptador AC 100-240v AC, 5V output

Rechargeable Lithium-ion Battery

Reprodutor de Leitor de arquivos TXT

Idiomas Português, Espanhol, Inglês

Formato Widescreen 16:9

Caixa de Plástico

Speaker Hi-fi

Reprodutor de áudio MP3/WMA/WAV

Visor de imagens com suporte para JPG

Funcion Movie, Music, FM, Game, Photo, Article, Alarma

Reprodutor de vídeo com suporte para AVI, FLV, WMA, RMVB, 3GP, MP4, MPG4

Capacitive Touch

Acessorios Adaptador AC, Cabo USB

Cores Perto, Pink, Vermelho

Processador A13 1GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!

  Estou precisando da ROM e/ou Firmware para tablet NAVCITY NT-2755

  Operating system : Andriod 4.0 ICS

    Processor : Telechips 1 GHz

    Screen resolution : 800x480

    Memory : 512MB DDR3

    Storage : 4 GB

    Wireless : WiFi

    Camera : 2 megapixel TRASEIRA

    Camera : 1.3 megapixel Front facing camera

 

eu instalei a rom do navcity nt1710 e meu tablet agora so fica na tela do android.

Obrigado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um tablet  MIDI  mod MD-13CAP  BLOQUEADO  que esta pedndo senha google. acontece que na minha humilde cidade so tem um tecnico e ele esta pedindo o valor de um novo pra desbloquear , alguem pode me ajudar  :( :( :o?????

product.php?id_product=469

OS Android 4.0

Memoria Embutido 4GB

Camera Frontal 12.1MP

Resoluçâo 1080p FHD

Tela LCD 7" Multi Touch

Memoria Ram 512KB (DDR3)

Suporta 3G modem, WiFi

Entrada USB 2.0, mirco SD

Slot para Fones 3.5mm

Microfone Embutido

App +300000 apps Disponiveis, Games, Music, Videos

Internet Chat, E-mail, IM, Networking, Navigation

Adaptador AC 100-240v AC, 5V output

Rechargeable Lithium-ion Battery

Reprodutor de Leitor de arquivos TXT

Idiomas Português, Espanhol, Inglês

Formato Widescreen 16:9

Caixa de Plástico

Speaker Hi-fi

Reprodutor de áudio MP3/WMA/WAV

Visor de imagens com suporte para JPG

Funcion Movie, Music, FM, Game, Photo, Article, Alarma

Reprodutor de vídeo com suporte para AVI, FLV, WMA, RMVB, 3GP, MP4, MPG4

Capacitive Touch

Acessorios Adaptador AC, Cabo USB

Cores Perto, Pink, Vermelho

Processador A13 1GHz

 

Esse seu tablet é um Allwinner A13. Ajudaria bastante se voce tiver o nome do fabricante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D Bom dia pessoal, to precisando de um firmware compativel com o lenoxx TB-51, nem mesmo no site da lenoxx tem, ja tentei o tb-50 e nao da certo pois o touch para de funcionar, desde ja agradeço.

 

Instalei reinstalei um desse esses dias vou upar a rom e te passo só precisa apagar alguns apps em japones mais funfa tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...