Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios preciso da bios notebook modelo np270e4e placa ba41--02206a piotek

Avalie este tópico:


Posts em destaque

essa placa veio pra mim   e to achando estranho porque os arquivos que eu procurei no foram tudo sao 8m  e a que ta nele e 4  creio que mexeram nessa bios  pois tem uma de 32  onde na qual seria 64  ou eu estou enganado ? alguem poderia me ajudar . as que eu baixei do forum nao estarta a maquina  umas ligava e desligava as tenções estao tudo ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@anderson luiz @claudio cortez , essa área é destinada para solicitação de bios e esquemas de notebooks.     Essa bios só encontrei com 8Mb, menos q isso não achei em lugar algum.     Se o Claudio Cortez tem esse arquivo, envie ao gerenciador e informe o link.

 

Se desejarem continuar a análise, informe o defeito no título e eu movo o tópico para Notebooks.

 

Colaborem com a organização do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IriCyber disse:

@anderson luiz Só achei a bios de 8MB para Download na duvida torca o CI da bios se ja foi mexido e coloca um CI para a bios de 8MB. 

pois e   essa de 8 nao starta a maquina  e uma de 4 que eu achei os led  indicativo power e da bateria ficam ligados  oscilando as cores laranja azul e verde a azul fica parada  mais  a da bateria fica nessa oscilação verde laranjada ja troquei de bios e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 às 12:32, curtolo disse:

@anderson luiz @claudio cortez , essa área é destinada para solicitação de bios e esquemas de notebooks.     Essa bios só encontrei com 8Mb, menos q isso não achei em lugar algum.     Se o Claudio Cortez tem esse arquivo, envie ao gerenciador e informe o link.

 

Se desejarem continuar a análise, informe o defeito no título e eu movo o tópico para Notebooks.

 

Colaborem com a organização do fórum.

ok curtolo desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudio cortez Essa demora pra dar vídeo se refere a Região ME, da uma pesquisada acho que aki no forum tem algo sobre isso.. Achei esse link ai se nao ajudar da uma pesquisada no Google. Geralmente nao faça essa limpeza de ME mas caso cliente reclame vc pode resolver fazendo a limpeza. Se ajudar deixa o like kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...