Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Como saber se é realmente o teclado com defeito

Avalie este tópico:


Oseiasgs22

Posts em destaque

Bom dia. Tenho uma dúvida crucial e queria pedir ajuda aos amigos mais experientes. Meses atrás chegou até a mim um notebook cuja algumas teclas não funcionavam, no momento eu não tinha nenhum teclado com encaixe semelhante pra conectar e fazer testes, e como eu achava que o defeito nesses casos era sempre no teclado original, sugeri que o cliente me autorizasse a buscar outro, quando esse teclado chegou, as mesmas teclas que não funcionavam no que supostamente estava com defeito, não funcionaram também nesse novo. Só então descobri da pior forma, que nem sempre o defeito é no teclado, que também pode ser provocado pelo Super I/0. Hoje chegou a minha bancada, outro notebook cuja algumas teclas não funcionam (como fiquei traumatizado com a experiência. Kk). Eu tenho um teclado compatível com o encaixe dele, acontece que esse notebook (que na verdade me parece ser um tablet modificado) não tem saída pra conector externo, então esse teste de espetar outro teclado e usar o programa gráfico pra testes, não vai ser possível, por essa razão eu queria saber de uma outra forma de testar na certeza se o defeito é apenas no teclado, ou no Super I/0.

 

 

Editado: por Oseiasgs22
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...