Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versao Bios Atualização do W7655 alguem tem?Nao ativa Wirelles.

Avalie este tópico:


Diego Bandeira

Posts em destaque

Pessoal nao pedi na area de bios pois preciso mesmo e de uma atualização e nao do arquivo de bios.

Estou com aquele velho problema de bios nesse equipamento e ele sempre volta as configuraçoes.Preciso ativar a wirreles pelo teclas de atalho e nao ativa,pesquisando porae,ouvi dizer que nao ativa pois tenho que fazer uma atualização de bios para poder ativar as teclas de atalho da wirreles.Bom fui no site da itautec e como coisa normal nao me enviaram nem uma email dizendo que nao podia me enviar o arquivo isso ja faz de um mes,minha pergunta alguem tem uma versao atualizada de bios pra esse notebook,a que estou usando la e de 1.0.Preciso desse arquivo pra poder funcionar as teclas de atalho no windows 7,pois como ele e antigo isso so funciona e ele e configurado pra funcionar somente em linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não falha memória este modelo, possue no setup a opção para escolher o sistema operacional (win ou Linux), já deu uma sapeada no setup da bios.

 

 

Outra coisa a verificar, caso no setup esteja tudo ok, é o driver que ativa as hot keys? Semana passada veio um que faltava só ele.

 

Sobre update da bios,  me lembro que alguém já postou esta atualização para ser feita via CD. Dá uma procurada pelo fórum que vai encontrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Paulo blz,os drivers hotkeys estao tudo ok,e sobre o forum ja dei uma boa pesquisada,sera que o link que o amigo postou sobre o cd nao foi desativado?Sobre o equipamento ele nao segura a configuração para funcionar pelo win somente pelo linux,data e hora esta segurando normal.Pelo que li porae somente uma atualização resolveria o problema de ativar pelo hotkey,coisa que a maquina nao esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

se for util nao esteça do joinha.....

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao pedi na area de bios pois preciso mesmo e de uma atualização e nao do arquivo de bios.

Estou com aquele velho problema de bios nesse equipamento e ele sempre volta as configuraçoes.Preciso ativar a wirreles pelo teclas de atalho e nao ativa,pesquisando porae,ouvi dizer que nao ativa pois tenho que fazer uma atualização de bios para poder ativar as teclas de atalho da wirreles.Bom fui no site da itautec e como coisa normal nao me enviaram nem uma email dizendo que nao podia me enviar o arquivo isso ja faz de um mes,minha pergunta alguem tem uma versao atualizada de bios pra esse notebook,a que estou usando la e de 1.0.Preciso desse arquivo pra poder funcionar as teclas de atalho no windows 7,pois como ele e antigo isso so funciona e ele e configurado pra funcionar somente em linux.

 

 

kkk sofri muito nesse note.. ate que era uma porcaria de uma drive que quando vc intala ele , vc tem q ir na pasta dele e executar o programa para pode funfar! abraço espero ganhar um joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tendo problemas com notebook w7655(itautec) com sua rede realtek wireless RTL8187B? resolva da seguinte forma: mande reiniciar e entre no SetUp (apertando F2) dentro do setup vá em advanced e procure a opção WLAN/BLUETOOTH HOTKEY BEHAVIOUR Encontrada faça: COM A TECLA – (MENOS) HABILITE PARA O SEU SISTEMA OPERACIONAL ( Linux – Windows )depois pressione F10 aperte y e enter, pronto sua rede wireless vai funcionar perfeitamente no windows no notebook w7655(itautec)

 

se ajudou não esuqeça do joinha....... :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...