Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Atualize os drivers do PC com o Snappy Driver Installer Origin

Avalie este tópico:


GNMilasi

Posts em destaque

Atualize os drivers do PC/Notebook com o Snappy Driver Installer Origin

 

ORIGIN.jpg

 

O Snappy Driver Installer Origin é um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma forma fácil de procurar, baixar e instalar automaticamente atualizações de drivers para os dispositivos de hardware do computador.

 

Ao abrir o programa, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar as informações sobre os dispositivos de hardware do computador. Para isso, clique na opção no topo da janela "Clique aqui para iniciar o download".

 

Em seguida, na janela aberta, clique no botão "Marcar apenas os necessários para este PC". Ao fazer isso, o único item da lista que ele irá marcar será o "Índices". Clique em OK e aguarde o download ser concluído.

 

Se você for técnico de informática, você também pode baixar todos os pacotes de drivers (17GB de dados) e criar uma base de dados offline para instalar e atualizar os drivers de computadores sem acesso a internet.

 

Depois de baixar os índices, a janela principal do Snappy Driver Installer Origin será atualizada com informações sobre as atualizações de drivers disponíveis para os dispositivos de hardware do computador em questão.

 

A principal diferença do Snappy Driver Installer Origin para outros programas de atualização de drivers é que ele oferece múltiplas versões dos drivers, como a versão mais recomendada e mais recente, versão antiga, etc.

 

Antes de selecionar os drivers que deseja atualizar, você pode comparar o driver em seu computador com a nova versão disponível. Para isso, basta passar o mouse sobre os dispositivos com atualização disponível.

 

Por último, selecione os drivers que você deseja atualizar, marque a opção "Criar um ponto de restauração" e clique no botão "Instalar" no topo da janela. Ele irá baixar e instalar os drivers automaticamente para você.

 

Caso você queira reiniciar o PC/Notebook logo após a instalação dos drivers, marque a opção "Reinicia o PC após instalação".

 

Em resumo, o Snappy Driver Installer Origin é uma das melhores opções para baixar, instalar e atualizar os drivers de computadores com sistema operacional Windows. Ele é especialmente útil para técnicos de informática.

 

Compatível com todas as versões do Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10 (32 & 64 Bits).

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Enjoy!

 

 

Editado: por GNMilasi
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...