Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise LED UN40D5000PGXZD/SAMSUNG/lista preta vertical de 15 cm

Avalie este tópico:


Harvorax

Posts em destaque

Modelo UN40D5000PGXZD

S/N Z10V3XCB501410M

SAMSUNG

1f67b5db-e7ab-4e22-bdc5-d37f4cc926fc.jpg

f6f1014e-0e56-434b-b12d-d5138a50987b.jpg

 

cabo flat da tcon para o monitor ambos testado, usando Thermal Vision, n foi encontrado nenhum super aquecimento.

poderia ser um problema da tela ou ainda poderia ser um problema da t con?

grato pela atenção.

Editado: por Harvorax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é led  cof é aquele flat que pega da regua vcom (a que recebe o cabo LVDS) e outro lado faz contato com vidro da tela... o cof pode estar com defeito ou descolando do vidrO ou da regua... praticamente sem solução por hora. 

Editado: por silvano servitec
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe esquema eletrico desta parte de nem uma unica tela em todo planeta (eu era doido para conseguir algum pelo menos).. não há o que se possa fazer... somente apertar o lado do COF,, se desse contato, por alguma calço que nem no video aí coisa meio gambiarra, para cliente fazer não é viável.. daqui usn tempos trocaremos o COF, ate´ando fazendo experiências, mas demora e tbm não é viável,, só mesmo de experi~encia, ainda sem sucesso algum,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tela pertence a um amigo meu, se vc quiser fazer alguma experiencia antes de fechar o tópico hehehe so fala se n vou fechar ja q n teria reparo.

estou com mais 4 tvs aqui para reparo se puder me ajudar nos outros posts ficaria muito grato.

volto fala eim se tiver alguma experiencia pode falar q faço aqui hauhahuhua

so uma duvida

quando uma regua de led queima o problema seria semelhante ou a fonte desarma desligando a tv quando isso acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...