Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Problemas de notificação no Galaxy J7 PRO

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Eu troquei meu celular Samsung por um galaxy J7 pro, porém não recebo notificações quando alguém envia mensagens para mim pelo Whatsapp ou pelo Messenger, mesmo habilitando as notificações, os toques, vibrações e cores de luz. As mensagens só aparecem quando eu abro o Whatsapp, então vai carregando aquele monte de mensagens. Já liguei no suporte da Samsung ninguém consegue habilitar nem por acesso remoto. Eu sempre tive celular Samsung e conheço várias pessoas que também tem, apesar de serem outros modelos, será que isso é parte da configuração do modelo J7 PRO? Se for isso é um retrocesso né? Por favor alguém poderia me orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SAulo Alemao disse:

Isso pode ser um bug devido alguma att de andróide ou simplesmente bugou, ou VC tenta um hard primeiro e depois parte pra trocar a room ,colocando de preferencial o andróide original que vem de fábrica !!

eu não troquei nada o que eu tenho veio de fábrica, nem o suporte conseguiu ativas essas notificações. Só quando eu abro o Whatsapp que começam a carregar as mensagens, eu pedi para um amigo me enviar mensagem e enquanto eu não abro o whatsapp, no android dele nem fica com aqueles 2 tiques de enviada e recebida. Não sei se fui claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AllukTorvic disse:

amigo , conferiu se os apps que n estao chegando notificacao ta ativo em segundo plano?

 

Alluk, eu tentei procurar como ativar os apps em segundo plano, mas é tão complicada as configurações desse modelo de androide, confesso que não conseguiu achar opção para ativar app em segundo plano, eu acho que realmente pode ser isso, mas estou com dificuldade para achar essa opção dentro das configurações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...