Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Ferramentas gratuitas da Kaspersky!!!

Avalie este tópico:


GNMilasi

Posts em destaque

Ferramentas gratuitas da Kaspersky para eliminar Malwares que incluem inclui vírus, worms, trojans, ransomwares, spywares, adwares e outros programas maliciosos:

 

 

WildfireDecryptor Versão 1.0.0.4 -  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 
Use a para descriptografar arquivos .wflx criptografados com o Wildfire Locker.

 

 

TDSSKiller Versão 3.1.0.25 - -
Use a ferramenta TDSSKiller se você tiver descoberto qualquer rootkits dessa lista em seu computador.

 

 

RectorDecryptor Versão 2.7.0.2 -
Use a ferramenta para descriptografar os arquivos que foram criptografados pelo malware Trojan-Ransom.Win32.Rector e para desbloquear o computador.

Os cibercriminosos usam o Trojan-Ransom.Win32.Rector para fazer modificações não autorizadas nos dados, impossibilitando o uso ou o bloqueio do computador.

 

 

RakhniDecryptor Versão 1.21.26.1
Use a ferramenta para desbloquear arquivos com as extensões .locked e .kraken. Esses arquivos são criptografados pelo Trojan-Ransom.Win32.Rakhni.

 

 

RannohDecryptor Versão 1.12.4.13
Se o seu computador estiver infectado pelo malware Trojan-Ransom.Win32.Rannoh, use a ferramenta .

O malware Trojan-Ransom.Win32.Rannoh é usado para criptografar arquivos em um computador vítima alterando nomes e extensões de arquivos.

 

 

ScatterDecryptor Versão 2.0.1.5
Use a   ferramenta para descriptografar arquivos criptografados pelo vírus Trojan-Ransom.BAT.Scatter.

O programa malicioso Trojan-Ransom.BAT.Scatter é usado por criminosos cibernéticos para modificar dados no computador para impossibilitar a utilização dos dados.

 

 

XoristDecryptor Versão 2.5.4.3 -
Se o seu computador estiver infectado pelo malware Trojan-Ransom.Win32.Xorist ou Trojan-Ransom.MSIL.Vandev, use a ferramenta .

O malware da família Trojan-Ransom.Win32.Xorist foi projetado para fazer modificações não autorizadas dos dados em um computador da vítima. Isso torna o computador impossível de ser usado ou impede que ele funcione normalmente.

 

 

ShadeDecryptor Versão 1.1.1.47
Use a ferramenta para descriptografar os arquivos com extensões .xtbl, .ytbl, .breaking_bad e .heisenberg criptografados pelo malware Trojan-Ransom.Win32.Shade.

O malware Trojan-Ransom.Win32.Shade é usado para fazer modificações não autorizadas dos dados em um computador da vítima para tornar impossível a utilização desses dados.

 

 

ScraperDecryptor Versão 1.0.0.4
Use a ferramenta para descriptografar os arquivos afetados pelo programa mal-intencionado do Trojan-Ransom.Win32.Scraper.

O Trojan-Ransom.Win32.Scraper é usado pelos cibercriminosos para criptografar o arquivo em um computador da vítima, para que seja impossível usá-lo.

 

 

Ferramenta de Remoção de Vírus da Kaspersky
Se você suspeitar que seu computador está infectado por malware, use a da .

Kaspersky Virus Removal Tool  é projetado para digitalizar e desinfectar um computador infectado contra vírus e outros tipos de programas maliciosos.

 

 

Kaspersky Rescue Disk Versão 18.0.11.0
Use a ferramenta Kaspersky WindowsUnlocker, incluída no , para detectar e remover vírus que bloqueiam o sistema operacional Windows.

O Kaspersky Rescue Disk é gravado em uma unidade USB ou em um disco de CD / DVD e é carregado em um ambiente isolado quando o PC é inicializado. Ele é usado quando é impossível verificar ou remover malware usando um aplicativo antivírus instalado no PC.

 

 

CoinVaultDecryptor Versão 1.0.0.6
Use a  ferramenta se o seu computador tiver sido infectado por malware da família Trojan-Ransom.MSIL.CoinVault.

O malware Trojan-Ransom.MSIL.CoinVault é usado pelos cibercriminosos para criptografar os arquivos em um computador vítima.

 

 

 

 

Rakhni Decriptor - Descriptografar arquivos bloqueados pelos ransomwares Rakhni, Agent.iih, Aura, Autoit, Pletor, Rotor, Lamer, Cryptokluchen, Lortok, Democry, Bitman, (TeslaCrypt) versão 3 e 4, Chimera, Crysis (versão 2 e 3). Últimas atualizações: Dharma, Jaff, Cryakl ransomware -  - 

 

 

 

OBS: Alguns links não são diretos para o download porque o usuário tem que concordar em primeiro lugar com os termos de uso!

 

 

Abs.

Editado: por GNMilasi
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...