Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv philips 40pfl5605D/78 fonte dps-206cp-1 veio com 2 diodos de corte rapdio em curto

Avalie este tópico:


assis2014

Posts em destaque

27 minutos atrás, zazulak disse:

Retiro o que eu disse.. essa fonte não tem pfc. Essa tensão em cima do capacitor principal está ok. Confundi com a fonte da 46"..

 

 

Para fazer o back light acender você deve fechar um curto entre os pinos 3 e 4 do pc902. 

Pra acionar a fonte de o ligar resistor do ps_on aos 3,3v? E fechar os pinos 3e4 do pc902? Não precisa ligar os 3,3v ao bl_on?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zazulak disse:

Retiro o que eu disse.. essa fonte não tem pfc. Essa tensão em cima do capacitor principal está ok. Confundi com a fonte da 46"..

 

 

Para fazer o back light acender você deve fechar um curto entre os pinos 3 e 4 do pc902. 

nesta placca tambem nao tem o pc902 nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zazulak disse:

Retiro o que eu disse.. essa fonte não tem pfc. Essa tensão em cima do capacitor principal está ok. Confundi com a fonte da 46"..a

 

 

Para fazer o back light acender você deve fechar um curto entre os pinos 3 e 4 do pc902. 

esta por ai? esta fonte nao tem o pc902

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daniel Alves Costa disse:

Amigo, da uma olhada nesse manual de treinamento.

Normalmente as placas da Delta utilizam a mesma logica.

 

Testou a iluminação dela para ver se não existe curto em algum barramento de LED?

 

sem tensao no Bl_dim, e no boost, so tensao dos 12v3, e no bl-on de 3v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Daniel Alves Costa disse:

Amigo, da uma olhada nesse manual de treinamento.

Normalmente as placas da Delta utilizam a mesma logica.

 

Testou a iluminação dela para ver se não existe curto em algum barramento de LED?

 

Daniel infelizmente nao retirei a tela pra ver os leds, mais nao tenho tensao no bl_dim..tem como testar os led sem que eu abra ou retire a tela? qual tensao de cada barra eu posso usar?

essa ta me tirando a juizo, ja peguei uma outra assim que so foi trocar os 2 diodos e tudo funcionou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...