Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Kyocera M2040dn / Impressao toda preta

Avalie este tópico:


matuca1035

Posts em destaque

Bom dia, estou com esta impressora alugada em um cliente, ela sai a impressão toda preta e quando trago pra assistência ela começa a ficar boa, vamos dizer que ela começa a voltar ao normal e funciona normalmente, se eu levo no cliente pimba, tudo preto, suspeito da energia, aterramento, ja troquei o auto trafo 1500va, testei em outra tomada e nada, limpei os contatos da impressora e nada, decidi colocar outra impressora e funcionou por uma semana, depois esta fez a mesma coisa. Kyocera M2035dn

A empresa é de moagem, tem muito pó no ar muito mesmo, de ficar branco, ja testei em outra tomada e nada, ar condicionado ligado 24hrs, (na ultima manutenção que fiz ela estava com varias partes enferrujadas) ela tem 56mil pgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao o seu caso e rede eletrica o problema mesmo...da uma verificada se a rede q ta ligada se nao tem motores ou algo de alto consumo.

ja peguei algumas situacoes assim , e meu cliente para poder resolver o problema teve q puxar uma rede separada so para isso.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido em um cliente , no caso era um hospital !

tenho uma brother 5652 na enfermaria e vez ou outra começava imprimir tudo preto , retirava para fazer manutenção e nada de apresentar o defeito , colocava na enfermaria e vinha chamado falando que estava saindo folhas todas pretas , desmontei quatro vezes a  maquina   medi as placas tudo OK ! como parecia ser aterramento de toner resolvi fazer um teste coloquei um estabilizador de 2000VA , pronto nunca mais deu o problema !

no seu caso como você já tem o autotransformador não sei se ira adiantar o transformador ! 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Balboa Obrigado pela resposta, o autotrafo seria um transformador basicamente o meu funciona igual o seu, o que tem la é de 1500va acredito q ja estaria bom.

Colocamos outra impressora hoje uma HP M426dw e vamos ver no que vai dar.

Vamos esperar se esta nova nao der problema  a Kyocera estava ruim mesmo.

Editado: por matuca1035
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, trouxemos a impressora M2040dn pra assistencia e começamos a imprimir, as primeiras 10 sairam falhadas e as proximas ficaram limpas, fiz 2 limpezas de cilindro e ja imprimiu mais de 100 folhas todas boas, quando ela vem pra assistencia ela começa a melhorar e fica 100%.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela começou a melhorar aos poucos quando você recolheu, acredito que o problema não seja a rede elétrica. Parece mais algo relacionado a algum contaminante no ar ambiente "aterrando" a polarização do rolo de pré carga. 

 

 

A placa das hvps está limpa, ou impregnada de pó? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...