Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv LG 49lf5100 duvida da posição de como abrir

Avalie este tópico:


Lupeja13

Posts em destaque

Pessoal consegui , como o engenheiro que projetou esta bosta achava que o estados unidos queimou joga fora ele pediu pra colar esta bosta..É o seguinte a parte de cima e de baixo é bem fácil destravar na lateral que o bicho pega ,então fiz o seguinte , fiz uma faquinha bem amolada com pedaço de serra ,fui passando entre painel e tampa com ela deitada tampa pra cima de ponta a ponta batendo a faquinha em pé, ai levantando aos poucos até ter o acesso do outro lado da tampa (parte de dentro onde ela tb e travada no lcd ) ai com duas facavandoas levantava com uma e a outra enfiava por traz da tampa destravando do LCD ..como e muito ruim de fazer fiz só do lado que fica a placa principal pois da pra trocar a placa com a abertura que fica...

Muita paciência e se xingar a mãe do engenheiro..

Obrigado e 

Abraços a todos 

 

Editado: por Lupeja13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo...eu uso a seguinte tecnica para abrir tvs de tela grande..

eu deito a tv com a tela para baixo, desmonto a parte de tras como ja de costume. solto os parafusos laterais da tela se tiver..ai ao enves de tirar parte por parte como de costume eu destravo com cuidado diretamente o berço da tela... para isso vc vai precisar de algo para ir puxando aos poucos o fundo do backlight do display conforme for soltando as travas, assim o fundo soltara sem precisar desmontar a parte frontal do painel... uso esse processo em tvs de 70 polegas e gracas a deus fazendo dessa maneira nunca tive problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que estou tentando fazer mas as laterais parecem que são coladas . a parte de cima e de baixo  da tv consegui destravar até chegar na curva de 90 graus que entra a parte lateral ali é o problema estou tentando aqui mas ta difícil é só este modelo abro diversas tvs nunca ví coisa igual obrigado ai pela dica..

tem que ser com calma senão a tela pode quebrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...