Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Philco ph24d21d - tem como alterar o STBY dela para ligar direto?

Avalie este tópico:


oz.2001

Posts em destaque

 

 

Essa TV qdo desliga o AC,  ele vem em STBY e eu queria modificar para que ela ligasse direto sem

ter que apertar o Power.

Não achei manual com modo de serviço desse modelo.

Um hotel daqui tem 30 TVs dessas  ligadas em receptores analógicos e preciso modificar todas essas TVs para que os hospedes

evitem de usar o controle da TV.

Editado: por oz.2001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, oz.2001 disse:

Essa TV qdo desliga o AC,  ele vem em STBY e eu queria modificar para que ela ligasse direto sem

ter que apertar o Power.

amigo se tem  como ainda não sei ,mas no modo de serviço tem umas opç~es de energia .....

 

veja se essa da certo é da ph32b :

Pelo remoto acionar a tecla SOURCE; Em seguida pressionar a sequência numérica 2580 aparecerá FACTORY MENU; Através das teclas do remoto CH-/CH+ VOL-/VOL+ selecionar as opções dos menis de 0 até 11; Para sair do modo de serviço pressione a tecla EXIT.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...