Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise MacBook Air A1465/820-3208/demora para ligar

Avalie este tópico:


coelectron

Posts em destaque

Olá colegas do fórum, eu tenho esse "macbook air" que entrei porque ele não ligou, depois de resolver um curto que estava em um capacitor, note que quando está frio com bateria e adaptador leva tempo para ligar, o que isso significa? Eu dou o botão liga / desliga várias vezes até ele ligar, uma vez que ele liga e o equipamento "aquece" por assim dizer, ele não tem mais essa falha Eu posso desligá-lo e ligá-lo normalmente

Eu notei que quando eu dou a ele o botão liga / desliga, o cooler vira um pouco e para, o comportamento da equipe seria como o de uma moto que não começa no primeiro chute :)

Eu fiz medições e não encontrei nada fora de seus valores normais, alguma sugestão?

 

Hola gente del foro, tengo esta macbook air qu me ingreso porque no prendia, luego de solucionar un corto que habia en un capacitor,  note que cuando esta en frio tanto con bateria como con  adaptador tarda en encender, que quiere decir esto ? que le doy al boton de power varias veces hasta que prende, una vez que prende y elequipo "calienta" por asi decirlo, ya no presenta esa falla puedo apagarla y encenderala normalmente

 

He notado que cuando le doyal boton de power el cooler gira levemente y se detiene, el comportamiento del equipo seria como el de ua moto que no arranca a la primer patada :)

 

he realizado mediciones y no he encontrado nada fuera de sus valores normales, alguna sugenrencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Gilson Macedo said:

Em casos assim eu começo com regravação de bios.

o estranho é que ele faz isso quando o equipamento está "frio", se era BIOS, não deveria fazer  sempre?

 

11 hours ago, fabiano.julio said:

Boa noite, você tentou resetar a PRAM e NVRAM?

Se não tiver feito faça isso antes de fazer qualquer procedimento na placa!

 

Já foi feito

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coelectron 

13 minutos atrás, coelectron disse:

se era BIOS, não deveria fazer  sempre?

Bom dia. Eu acho que não é bios. Retire a bateria e ligue a máquina. Vai isolando as partes. Retire o touch pad e vai até deixar somente a placa. Esta placa liga direto sem bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Noce disse:

@coelectron 

Bom dia. Eu acho que não é bios. Retire a bateria e ligue a máquina. Vai isolando as partes. Retire o touch pad e vai até deixar somente a placa. Esta placa liga direto sem bateria.

Faz sentido o que o Paulo falou. Tente isolar o defeito. A placa está sendo ligada sem nada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...