Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Não consigo baixar arquivos do fórum!

Avalie este tópico:


XKing Infinityx

Posts em destaque

Galera, tenho assinatura PRO SUPER 5, comprados com créditos grátis. Está bem longe de expirar...

O que acontece é que quando vou baixar o arquivo diz que: "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.)"

Sendo que eu só baixar 1 arquivo ontem e 1 hoje!

 

Editado: por XKing Infinityx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ola @XKing Infinityx 

 

Os downloads diários funcionam assim:

-> Você pode baixar arquivos de acordo com o plano de downloads que possui.

-> Após o limite diário ser excedido, você deve aguardar 24 horas para baixar um novo arquivo.

 

Um exemplo prático:
Sua cota diária é de 2 downloads diários e você baixou hoje um arquivo às 10:30hrs e outro às 16:15hrs , amanhã o próximo download somente será liberado às 10:31 e o outro às 16:16hrs. Antes deste horário, o sistema irá informar que o seu limite foi excedido

 

Obs.:

Esta regra vale para todos os planos de Downloads Grátis e também para as Assinaturas VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel disse:

Ola @XKing Infinityx 

 

Os downloads diários funcionam assim:

-> Você pode baixar arquivos de acordo com o plano de downloads que possui.

-> Após o limite diário ser excedido, você deve aguardar 24 horas para baixar um novo arquivo.

 

Um exemplo prático:
Sua cota diária é de 2 downloads diários e você baixou hoje um arquivo às 10:30hrs e outro às 16:15hrs , amanhã o próximo download somente será liberado às 10:31 e o outro às 16:16hrs. Antes deste horário, o sistema irá informar que o seu limite foi excedido

 

Obs.:

Esta regra vale para todos os planos de Downloads Grátis e também para as Assinaturas VIP.

Sim, eu sei disso... porém o DOWNLOAD PRO SUPER 5 não é só 2 downloads por dia!

E também não achei nenhum informação falando de quantos downloads são possíveis fazer.

Editado: por XKing Infinityx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel disse:

Sim. Mas vc clicou várias vezes para fazer um download e acabou estourando o limite de downloads diários

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Nossa! kkkk

O site poderia contar apenas download feito, não? No meu histórico só mostra que baixei 1

Editado: por XKing Infinityx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, curtolo disse:

@XKing Infinityx , aceleradores de download confundem o gerenciador e provoca esse erro.    Se vc tem algum instalado em seu computador, desative-o para que isso não volte a ocorrer.

Para quem usa o IDM como eu, a dica é antes de clicar no download aqui no forum segurar a tecla alt e pedir pra baixar, nesse caso ele vai ser feito e gerenciado diretamente no navegador, essa opção é padrão no IDM mas pode ser editada pra qualquer tecla ou apenas impedir que no site ele não funcione tbm nas configurações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...