Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook HP Pavilion, placa ZS040 LA-0993P, liga e após 5s desliga

Avalie este tópico:


MSInfoHelp!

Posts em destaque

Bom estou com um notebook HP Pavilion, placa ZS040 LA-0993P, antes de regravar a bios UC2 o equipamento ao conectar o carregador acendia o led e ao precionar o power so dava uma piscado no power led, regravei a bios UC2 e agora ao conectar o carregadoe acende o led e ao apertar o power a placa fica ligada por aprox. 5s e se desliga sem dar sinal de ligar o cooler, o cooler esta bom testei ele e esta funcionando.

Editado: por MSInfoHelp!
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CJ disse:

@MSInfoHelp! pode ser incompatibilidade do arquivo da bios que você regravou. Volta o backup e veja se fica como estava.

Oi, voltei o arquivo anterior e continua na mesma, agora so da uma piscada no power led, ate sem a bios no lugar faz a coisa... pode ser a bios do io?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wjinformatica disse:

Você testou isso no tempinho que ela liga? Sem os 3vs e 5vs causa isso que estás falando.

Fiz um ME agora o LED do power fica ligado porem não gira o cooler e nem  video, pelo que parece esta no i3 integrado, pois ela deu essa reagida ao fazer o ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MSInfoHelp! disse:

Fiz um ME agora o LED do power fica ligado porem não gira o cooler e nem  video, pelo que parece esta no i3 integrado, pois ela deu essa reagida ao fazer o ME

antes de sair tacando calor desnecessário na placa amigo revise as tensões inicie vendo se todas bobinas levantam tensão

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...