Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido cinebox fantasia plus/sem sinal tuners

Avalie este tópico:


lealtec eletronica

Posts em destaque

Chegou na minha assistência receptor acima citado com o tuner 1 sem tensão,quando abrir verifiquei que entrou água pelo Cabo,fiz limpeza e refiz a trilha do pino 1 e funcionou beleza,desliguei ele é quando liguei no dia seguinte não funciona mais,troquei ci dobrador verifiquei os capacitores e retirei o tuner e nada. segue abaixo link do datasheet 8304 no qual estou fazendo analise 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

rceptoir.jpeg

datasheet 1.jpg

Editado: por lealtec eletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Em 01/02/2019 às 01:44, fabioagreles disse:

Olá amigo @lealtec eletronica, já peguei esse receptor com tal defeito e era o processador. Ele que manda o 8304 liberar e controlar a tensão (V/H).

Estou com 1 fantasia plus quase do mesmo jeito só porque queimou a memória flash no bom português eprom troquei ela receptor voltou à vida até aí tudo bem fiz a busca de canais funcionou perfeitamente durante 30 minutos.. depois ficou sem sinal no tuner 1 já troquei tudo o que tinha que ser trocado menos o processador vou trocar o processador para ver se não adiantar não tem nada mais o que fazer... Se alguém tiver pega esse defeito e puder me ajudar agradeço muito...... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse:

Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz

Por favor manda aí para mim como resolver esse problema. 

Editado: por Gilson Macedo
não é permitido dados pessoais
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse:

Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz

 

amigo, poderia enviar por gentileza.

agradeço imensamente

 

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/07/2020 às 14:21, Ednei Geraldo da Rocha disse:

Me manda o número do seu zap que eu te envio o vídeo porque não tô conseguindo postar o vídeo aqui no site gastei cinco dias para mim descobrir o defeito talvez resolva para você blz

amigo porque você não falou qual foi a peça e o código da peça na placa exemplo: u26  em vez de ficar pedindo pra enviar pelo zap, eu estou com o mesmo problema, tou tentando solucionar, se você tivesse falado qual foi a peça e código na placa, seria muito melhor, mas de qualquer forma deixo meu número de WhatsApp pra você enviar o vídeo #Editado#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...