Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Acer A515-51G - Placa LA-E892P - Liga sem imagem

Avalie este tópico:


lucaspolli

Posts em destaque

Senhores, essa maquina deu entrada como molhada, ok abri fiz todos os testes, removi algumas oxidações, tudo ok, maquina liga, consumo de 0,38a no monitor externo, conector lvds esta corroído, necessário troca, porem estou com 0v nas bobinas PL904 e PL903 e a placa nao da imagem, creio ser bobinas do VCore, PQ901 tenho 19v mais 0v nos pinos 1234, alguém ?

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maquina fica ligada? apresenta imagem no monitor externo, <- essa parte do monitor não ficou clara se apresenta imagem. coloca o hd e se tiver LED de indicacao da atividade do hd acompanhe para ver se tem modificação(piscando) tem acer tb que so sobem imagem apos carregar o sistema operacional.

tem tensao de 3v na pilha da bios, ela estando desconectada da placa - se nao tiver faca a substituicao da pilha, tem algumas maquinas da acer que nao sobem imagem se a pilha nao tiver 3v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...