Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Troca de Tela em Smartphones.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala Galera,

 

Então abri o topico com uma dúvida se e só comigo que acontece ou com vcs tmb, vai trocar a tela para o cliente a tela vem funciona perfeita, mas quando vc vai montar vê que ela é torta ou não encaixa no aparelho, bom peguei um j5 pra cristo pois e mais comum com samsung, sempre ofereço a tela original e paralela, mas 99% dos clientes pedem a paralela por causa do preço, mais eai? como faz pra trocar uma tela que nem encaixa no aparelho ou pior fica tão feio que o cliente reclama do serviço?  vcs tem alguma tecnica jeidai pra me indicar ou oque vcs fazem nessa situação?

Se alguem tiver algum fornecedor de telas paralelas, mas que tenham uma qualidade boa aqui em SC ou PR, por favor deixa ai o contato no tópico.

Dá uma olhada nas fotos e veja a diferenca que dá, uma original e uma coisa minima, entendo que paralela mas ai a diferença e mt grande.

20190130_110047.jpg

20190130_110048.jpg

20190130_110106.jpg

20190130_110145.jpg

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Compucor Informatica por esse tipo de situação que eu parei de troca telas, nao se acha tela de qualidade no mercado, e as "menos ruins" são muito caras, tive um problema serio com um J7 Prime, que é tela amoled, os vendedores juravam que eram amoled, chegava aqui na loja era LCD muito mais grossa e nao servia no aparelho, depois disso desisti, no teu caso, cara é tela paralela, tela barata, tem que deixar isso claro pro cliente que ela nao é perfeita, nao encaixa direito, que a imagem nao é a mesma... tenta trocar com teu fornecedor, as vezes tb as telas vem com defeito

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...