Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Led Semp Toshiba 32AL800(A)DA Não liga, Nem standby

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá pessoal bom dia a todos, Caros peguei essa TV Semp Toshiba 32AL800(A)DA ontem a noite, Abrindo a mesma vi que logo a placa fonte estaria com algum problema pois a mesma armava e desarmava rapidamente, fazendo medidas vi que na placa fonte tenho uma tensão de 3.3v estável então para fazer a mesma armar eu coloquei um resistor de 1k entre o P-on e os 3.3v, A placa armar mais logo desarma, estou fazendo verificações mais até agora não achei nada ruim ou em curto.

Gostaria se possivel da ajuda dos colegas para tentar sanar esse defeito, Continuo na luta para tentar o conserto da placa fonte qualquer ajuda será bem vinda aguardo. deixo imagem da placa abaixo.

 

Defeito foi resolvido com a troca do IC AZ431 que estava alterado.

IMG_20190130_110702.jpg

IMG_20190130_110712.jpg

Editado: por Farnei
Caso Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...