Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Azamerica/ s2015/ Erro demux init failed

Avalie este tópico:


Jandson Lopes

Posts em destaque

Boa noite a Todos!

esse receptor chegou e o cliente instalou um arquivo de instalacao errado e agora ele nao esta aceitando nenhum outro, sempre depois da instalacao inicial ele para nessa mesma mensagem, sera que alguem do forum poderia me ajudar com essa situacao?

Grato!

Editado: por Jandson Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
23 horas atrás, acf-2014 disse:

@GameMax @GameMax @J. Rafael Marmotha @J. Rafael Marmotha boa noite ,colegas o s2015 da azamerica é um aparelho android  e trabalha com uma memoria processada EMMC,não usa memoria SPI flash 

Me perdoe ... pois juro que enxerguei 2005 e não 2015 ... desconsidere minha mensagem por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 30/01/2019 às 21:54, Jandson Lopes disse:

Boa noite a Todos!

esse receptor chegou e o cliente instalou um arquivo de instalacao errado e agora ele nao esta aceitando nenhum outro, sempre depois da instalacao inicial ele para nessa mesma mensagem, sera que alguem do forum poderia me ajudar com essa situacao?

Grato!

Bom dia vc conseguiu arquivo da emmc do Azamerica s2015? Estou na mesma situação, se caso vc tivesse o arquivo agradeço, e compro se for possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...