Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell 3421 - DNE40 REV A00 - Não gera imagem na tela, porém esta funcionando.

Avalie este tópico:


amorim.bardela

Posts em destaque

Notebook esta em bancada ligando, funcionando todos os comandos por trás porém não gera imagem na tela, Exemplo, ao ligar se eu apertar F2, ele vai para a Bios, seguido de F10 e enter ele reinicia, isto quer dizer q as funções dele estão operando.
 

Já realizei troca da tela, troca do cabo flat e o resultado foi o mesmo, com o hd do cliente ele até entra no windows, já que o mesmo apresenta o audio da inicialização.

 

Pessoal, o esquema que eu baixei é esse: 

Alguém sabe de alguma dica para resolver este problema?

 

Editado: por amorim.bardela
Completar o tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amorim.bardela comeca verificando os sinais LVDS na pagina 49, Pinos 2,4,35,36 e 40. Veja se eles tem tensao. Caso tenha verifique os Banco de resistores rn4903 e rn4902, caso esteja tudo ok, pode verificas se existe os sinais LVDS que vem do PCH e sinais de clock com um osciloscopio.. Na ausencia de qualquer sinal desse vai ficar sem escrita..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/02/2019 às 21:06, AG Eletronica disse:

@amorim.bardela comeca verificando os sinais LVDS na pagina 49, Pinos 2,4,35,36 e 40. Veja se eles tem tensao. Caso tenha verifique os Banco de resistores rn4903 e rn4902, caso esteja tudo ok, pode verificas se existe os sinais LVDS que vem do PCH e sinais de clock com um osciloscopio.. Na ausencia de qualquer sinal desse vai ficar sem escrita..

Obrigado pelo retorno meu amigo, porém infelizmente eu não vou ter como dar continuidade ao serviço, com o passar demasiado de tempo em bancada o cliente pediu o notebook de volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...