Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios SAMSUNG NP350XAA-KF1BR / BA41-02639A / REV1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 1 mês depois...

 

Olá, eu estou com o mesmo problema seu. Mas, eu atualizei todos os drivers pelo Samsung Update, eu vi o da BIOs, eu sabia que era furada, mas fiz mesmo assim, depois de desligar, o notebook não ligou mais. É a mesma coisa sua aí, o cooler liga por 3 segundos e desliga, o led liga mas não da imagem. O arquivo de BIOS é este mesmo? Porque aparece que é de celeron. O meu notebook é um i3 de 7ª geração. Aguardo resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem Vindo! @lucasdn 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2019 às 07:03, lucasdn disse:

 

Olá, eu estou com o mesmo problema seu. Mas, eu atualizei todos os drivers pelo Samsung Update, eu vi o da BIOs, eu sabia que era furada, mas fiz mesmo assim, depois de desligar, o notebook não ligou mais. É a mesma coisa sua aí, o cooler liga por 3 segundos e desliga, o led liga mas não da imagem. O arquivo de BIOS é este mesmo? Porque aparece que é de celeron. O meu notebook é um i3 de 7ª geração. Aguardo resposta. 

o meu era o modelo i3 tmb, regravei com essa bios, mas não funcionou!

  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/03/2019 às 10:36, leollll disse:

vai uma dica que custei encontra se for útil me da um joinha pois estou precisando de baixar arquivo também

@leollll não precisa pedir joinha se a dica for útil como você disse, o colega com certeza vai reconhecer isso! Evite pedir! 

Leia esse tópico:

 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/03/2019 às 19:01, DavidPopovicz disse:

o meu era o modelo i3 tmb, regravei com essa bios, mas não funcionou!

Você conseguiu resolver o problema do notebook? Se sim, como resolveu... O notebook ainda tá ''morto'' e com poeira, comprei outro, achei ele por esses dias, limpei e resolvi mexer nele novamente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite @Fabio Rocha procura ajudar os colegas que estão com equipamentos em analise e na área correspondente ao equipamento com defeito! Nessa área é de pedidos de arquivos de bios e não pode conter analise! Essa é uma dica do colega aqui... Bom que você ta querendo ajudar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2020 às 20:41, Fabio Rocha disse:

Já peguei 4 placas assim é o problema era bios, o chato que que após atualizar, você tem que aguardar uns 2 minutos até subir pela primeira vez o vídeo.

REGRAVEI E NÃO FUNCIONOU, POREM QUANDO OLHEI ATENTAMENTE COM A LUPA TEM VÁRIOS COMPONENTES DA PLACA SOLTANDO DO NADA COMO SE ESTIVESSEM MAL SOLDADOS DE FABRICA. VOU JOGAR A MINHA PLACA FORA E TENTAR COMPRAR OUTRA. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ME VENDER UMA QUE ESTEJA FUNCIONANDO ME CHAMA NO ZAP (94) 99128-0022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrianokmkm 

1º) esse não é o local indicado para seu tipo de pedido. Aqui apenas é permitido pedidos de BIOS e esquemas de notebooks que não constam no acervo, seu pedido deve constar na área de venda e troca de componentes;

2º) escrever em caixa alta é considerado falta de educação (parece estar "gritando"), por favor evite fazê-lo novamente;

3º) não é permitido divulgar contato pessoal aqui no fórum. Toda a comunicação entre os membros deve ser feita dentro do fórum.

Caso reincida acabará levando uma advertência da moderação. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, sei que o foco aqui é troca de informações, mas estou com uma placa dessa que não teve reparo, alguém pode informar onde posso encontrar para reposição sem que seja em autorizadas da marca? Na autorizada fica praticamente o preço de um note inteiro..
 

Espero não está infligindo nenhuma regra, se sim, peço desculpa desde já.

 

modelo em questão NP350Xaa-jd1br

placa ba41 02639a 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusmf nessa área específica deve conter apenas pedidos de arquivos que não temos no acervo. No seu caso temos uma área específica para venda e troca de peças: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Grato.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Carlos Porto disse:

@matheusmf nessa área específica deve conter apenas pedidos de arquivos que não temos no acervo. No seu caso temos uma área específica para venda e troca de peças: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Grato.

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ala a todos, entrou uma placa dessa e sem esquema fica mais difícil.

Encontrei um curto perto do S/O onde tem duas bobinas. foto para entender melhor.

 

 

Já fiz regravação de bios, nada mudou, a placa tem um consumo de 0,45 AMP, libera  as tensão de 1v  de 1.2v a de 3.3v a de 5v. porem as tensão das VRMS não apresenta

e o processador esquenta, mais o cooler não resfria, epenas da umas rodada quando aperta o power depois não gira mais.

Sem_título-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde, galera! Quem atualizou usou qual versão? Atualizei um i3 de 7ª 

de P03REP.031.18016.ZW, 16/10/2012 - Versão SMBIOS  3.1 

p/ P04REP.035.210714.ZW, 14/07/2021 - Versão SMBIOS 3.1 - que quando fui fazer em 02/09 era a única e última disponível;

via software recomendado no site da Samsung, depois começou a dar pau no ligamento - muita dificuldade para entrar no windows, entrava logo da bios, girava os, 'apagava' tela, mostrava tela de abertura de os, 'apagava tela' de novo e fica enroscado nisso. Ontem tirei Fast e Secure Boot, aparentemente estabilizou. Mas tô insegura se já devolvo para o cliente ou tento downgrade via eprom.
 

Alguém gostaria de contribuir para esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 22/12/2020 às 15:44, Ðaniel Braga disse:

Ala a todos, entrou uma placa dessa e sem esquema fica mais difícil.

Encontrei um curto perto do S/O onde tem duas bobinas. foto para entender melhor.

 

 

Já fiz regravação de bios, nada mudou, a placa tem um consumo de 0,45 AMP, libera  as tensão de 1v  de 1.2v a de 3.3v a de 5v. porem as tensão das VRMS não apresenta

e o processador esquenta, mais o cooler não resfria, epenas da umas rodada quando aperta o power depois não gira mais.

Sem_título-1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...