Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ativação/Desativação Windows 7/10

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde. A maioria dos equipamentos que recebo para formatação, depois de uns meses, o cliente volta reclamando do windows desativado, mesmo eu usando o ativador (Uso o AACT  ou Re-Loader).

Existe algum ativador permanente para o Windows? (Também desativo o Windows update)

 

Outra pergunta, esses ativadores possuem a validade de 6 meses como dizem? alguém confirma essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vtronic disse:

Boa Tarde. A maioria dos equipamentos que recebo para formatação, depois de uns meses, o cliente volta reclamando do windows desativado, mesmo eu usando o ativador (Uso o AACT  ou Re-Loader).

Existe algum ativador permanente para o Windows? (Também desativo o Windows update)

 

Outra pergunta, esses ativadores possuem a validade de 6 meses como dizem? alguém confirma essa informação?

uso o windows loader no windows 7 e nunca tive esse problema amigo

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Vtronic !!!

 

Sim, alguns têm a validade de 6 meses, mas 6 meses com o PC ou outro dispositivo qualquer ligado 24 horas por dia, mas nunca vi um usuário doméstico sequer fazer isso!

 

Você não vai ver isso em Computadores Domésticos porque a cada reinicialização, o Loader se renova por mais 180 dias!

 

E há sim Updates que desativam os Loaders!

 

Quem me disse isso foi o próprio DAZ no MyDigitalLife, criador do Loader para o Windows 7.

 

Boa $orte!

 

Abs!

Editado: por GNMilasi
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vtronic No windows 7 é muito importante, se houver, desmarcar aquela opção de 'ativar o Windows quando estiver on-line'. Mesmo rodando o loader, vc pode receber a notificação de WGA. Tbm é importante desativar as atualizações automáticas. Tenha em mãos uma instalação sempre atualizada, para entregar ao cliente sempre com o 'update' desativado. Essa história de durar 6 meses nunca aconteceu comigo. O Windows 10 tem uma tecnologia diferente para isso, desativar o 'windows update' evita esse problema. Informe ao cliente que com ele desativado a instalação de impressoras por exemplo deve sempre ser feita manualmente. Boa sorte!

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hélio alterou o título para Ativação/Desativação Windows 7/10
Em 01/02/2019 às 13:07, GNMilasi disse:

Boa tarde, @Vtronic !!!

 

Sim, alguns têm a validade de 6 meses, mas 6 meses com o PC ou outro dispositivo qualquer ligado 24 horas por dia, mas nunca vi um usuário doméstico sequer fazer isso!

 

Você não vai ver isso em Computadores Domésticos porque a cada reinicialização, o Loader se renova por mais 180 dias!

 

E há sim Updates que desativam os Loaders!

 

Quem me disse isso foi o próprio DAZ no MyDigitalLife, criador do Loader para o Windows 7.

 

Boa $orte!

 

Abs!

Isso em qualquer ativador? Uso o Re-Loader, e está acontecendo bastante essa questão de desativar o Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho usado o kmspico 10.2 tanto para o office quanto para o windows 10, a maioria dos antivírus, até mesmo o bit defender, detecta ele como vírus, mas adicionando na lista de exceção eles param de sacanear o ativador, ele cria uma tarefa agendada e renova ativação infinitamente quando necessário, mesmo com o windows update habilitado não tenho tido problemas de retorno.

Só uma incomodação a mais adicionar ele como exceção no antivírus. 

A minha mídia do windows 7 ativa sozinho na instalação, esta mídia é aquela que ativava o windows 10 automaticamente como original no período em que a atualização para windows 10 era gratuita, não tenho certeza de qual é o ativador embutido, mas acredito que seja o re-loader, não lembro de nenhuma máquina ter voltado. 

Mas sendo franco com vocês eu faço muito poucas instalações de sistema por aqui, mais para clientes muito antigos e amigos, visto que meu foco está direcionado para conserto de placas mãe de notebooks. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @Neo !!!

 

No meu caso, apesar de ter empresa, tenho aqueles clientes fidedignos (infelizmente não tenho um trabalho tão complexo como o seu), aos quais sempre aponto as vantagens de se ter Licenças Originais nos seus PCs, Notebooks, Smartphones etc... e acredite, todos eles têm comprado as versões mais simples originais (Alguns são mais ousados e já compraram até as versões para Empresas, como o Office 2016 PRO Plus) no Site da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e por fora ainda vendo o KTS (Kaspersky Total Security) original e assim todos saem satisfeitos e sem esses problemas de ativação, é tudo uma questão de ser franco com eles, mostrando-lhes os prós e os contras e aí o resto é só festa!

 

OBS: um detalhe muito importante, aquelas Keys "Originais" (mais falsas que cédulas de R$ 3,00) que nós vemos vendendo no Facebook e ML, praticamente todas dão problemas em ativações e vou explicar o porquê, os caras em um ato de ganância, vendem as Keys para mais de uma pessoa e se um dia aquele cliente resolver formatar o HD, certamente terá problemas com  as ativações! E por que eu sei disso? Porque já aconteceu várias vezes comigo e clientes meus e já coloquei na Justiça Comum muitas Empresas picaretas que dançaram feio comigo (não aliso cabeça de prego, comigo é na martelada).

 

Abs!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, caro @Neo !!!

 

Em qual (is) Sala (s) eu disponibilizo os ativadores do Windows 7, 8.1 e 10?

 

E os Bios e os Drivers Oficiais de algumas Placas-Mãe que fiz downloads diretos dos Sites do Fabricantes/Desenvolvedores que hoje não existem mais?

 

Muito obrigado!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GNMilasi Antes de fazer uploads use o mecanismo de pesquisa do fórum para averiguar se os arquivos já não constam no acervo, arquivos duplicados geram mais trabalho para os moderadores, e o mais recente envio será deletado em caso de duplicidade.

Olha a área em que o @geek889 (Rafael) postou acima: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 é a mais adequada até o momento para os ativadores.

 

Sobre os arquivos de bios e drivers de placas mãe, se forem de PC, no momento não temos uma área destinada a estes arquivos, mas posso conversar com o pessoal pra ver se há interesse de criar esta nova área, se forem de placas mãe de notebook aí já temos um área: 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GNMilasi Os de placa mãe de notebook que não tiverem sido postados ainda, fique a vontade pra postar.
Sobre os drivers de PC com tantas soluções disponíveis e inclusive com outros sites dedicados ao tema, julgamos que não vale apena criar uma área que teria que ser muito extensa para isso.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2019 às 17:20, Neo disse:

Aqui tenho usado o kmspico 10.2 tanto para o office quanto para o windows 10, a maioria dos antivírus, até mesmo o bit defender, detecta ele como vírus, mas adicionando na lista de exceção eles param de sacanear o ativador, ele cria uma tarefa agendada e renova ativação infinitamente quando necessário, mesmo com o windows update habilitado não tenho tido problemas de retorno.

Só uma incomodação a mais adicionar ele como exceção no antivírus. 

A minha mídia do windows 7 ativa sozinho na instalação, esta mídia é aquela que ativava o windows 10 automaticamente como original no período em que a atualização para windows 10 era gratuita, não tenho certeza de qual é o ativador embutido, mas acredito que seja o re-loader, não lembro de nenhuma máquina ter voltado. 

Mas sendo franco com vocês eu faço muito poucas instalações de sistema por aqui, mais para clientes muito antigos e amigos, visto que meu foco está direcionado para conserto de placas mãe de notebooks. 

 

Vou seguir a Ideia e usar o KMS 10.2, e se tiver a opção de instalar o Sistema já ativado, usarei ela, estes ultimos que chegaram pra mim, usei o KMSPICO10.2.

 

Obrigado pela ajuda!! joinha para quem ajudou.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...