Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Lee

em análise Troca de chip EMMC Galaxy tab 3 sm-t210

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Daniel Lee    44

Boa tarde, estou com um tablet aqui que só fica travado na tela "Firmware upgrade encountered an error". Ele não entra em modo recovery e nem modo download, só fica no modo odin. Já tentei regravar com várias roms e várias versões do odin mas não deu certo. Eu possuo uma placa de um outro sm-t210 com defeito no ci power manager e  eu sei que a memória dele está boa porque o tablet ligava normalmente mas não carregava, posso colocar o ci dele nesse outro? Eu removi o ci da placa doadora para fazer reballing e notei que ele tem 12 contatos a mais e no datasheet não diz pra que eles servem.

Referência do CI da placa sucata: KLM8G1WE4A-A001

Conteúdo oculto

Referência do CI da placa instalada no tablet: KLM8G1WEMB-B031

Conteúdo oculto

P_20190201_143614.jpg

Editado: por Daniel Lee

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
valmorsantos    37

baixe uma rom usando o samfirme. coloque o modelo e preencha região com a opção ZTO  e instale via odin. acredito que funcionará. voce pode tambem recuperar a rom via samsung kies, na opçao de recuperação.

Editado: por valmorsantos

Compartilhar este post

Link para este post
Daniel Lee    44

@valmorsantos Fiz o procedimento pelo samfirm, instalou a rom e reiniciou mas voltou a ficar travado naquela tela. O kies não reconhece o tablet, é possível que seja problema na placa?

Compartilhar este post

Link para este post
valmorsantos    37

eu continuaria com software, no maximo iria ver se tem oxidação. baixa outras roms e usa outra versao do odin. apos instala faz um hard reset se instalar 100%

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...