Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido  Televisor Philco led PH-32U20DSGW versão C, placa JUC7.820.00122532 HLS51D-i 2014-8-14, queima as barras de led.

Avalie este tópico:


carlosbs

Posts em destaque

 Televisor Philco led PH-32U20DSGW versão C, placa JUC7.820.00122532 HLS51D-i 2014-8-14, queima as barras de led.
 Boa noite pessoal, não estou na empresa agora, estou em casa e pesquisando na Internet me apareceram varias duvidas sobre este televisor philco PH-32U20DSGW versão C.
Ele tem varias versões A,B,C...
Este aparelho  já chegou mexido na minha empresa, as barras de led não sei se são originais, quando ligo o televisor sem as barras de led aparecem 90 volts no terminal que alimenta os leds, mas os leds que estão no televisor são 3V 1W, fazendo um pequena conta,  são 18 leds a 3v cada são 58 volts, ao colocar as barras no circuito a voltagem chega a 60 volts e os leds começam e esquentar até queimar.
 Já troquei o integrado que faz a fonte dos led´s funcionar, testei os capacitores e resistores , tudo aparentemente está ok.
Agora fiquei na duvida se é possível este televisor usar leds de 6V 1W, ou então algum problema nos dados do eprom serem os responsáveis pelo defeito, encontrei comentários sobre isso em outros fóruns.
 Peço desculpas por não conseguir postar o esquema agora, mas só tenho ele em PDF da versão A e não consegui converter para os formatos possíveis.
 Se postei alguma coisa errada, peço que me informe o ocorrido.

Editado: por Chagas Moura
Resolvido.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...