Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo - POS-PIH55BO/IPMH55 - não suporta memoria de 4GB

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal estou com um PC com uma placa mãe positivo POS-PIH55BO (que é a mesma da PCware IPMH55) e ela funciona normalmente com apenas uma memoria de 2gb mas quando coloco mais uma memoria de 4gb totalizando 6gb ela liga e da tela azul, a mesma coisa quando a memoria de 4gb está sozinha, já testei a memoria em outra placa mãe e ela funciona perfeitamente, vi que outros já tiveram esse problema e gostaria de atualizar a BIOS para ver se resolve.

 

tenho uma duvida em relação a placa mãe, vi que algumas tem 3 saídas de áudio traseiras e outras tem 6 saídas (que é a minha) tem diferença na bios das duas?

e outra pra baixar a bios é necessário apenas um joinha certo?

 

edit: e outra coisa, qual é a versão mais atualizada da bios? encontrei um site vendendo uma bios 1.0.9 mas vi outro que disse que a versão 1.0.6 é a mais atualizada...

Editado: por indestrutivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, indestrutivel disse:

pessoal estou com um PC com uma placa mãe positivo POS-PIH55BO (que é a mesma da PCware IPMH55) e ela funciona normalmente com apenas uma memoria de 2gb mas quando coloco mais uma memoria de 4gb totalizando 6gb ela liga e da tela azul, a mesma coisa quando a memoria de 4gb está sozinha, já testei a memoria em outra placa mãe e ela funciona perfeitamente, vi que outros já tiveram esse problema e gostaria de atualizar a BIOS para ver se resolve.

 

tenho uma duvida em relação a placa mãe, vi que algumas tem 3 saídas de áudio traseiras e outras tem 6 saídas (que é a minha) tem diferença na bios das duas?

e outra pra baixar a bios é necessário apenas um joinha certo?

 

edit: e outra coisa, qual é a versão mais atualizada da bios? encontrei um site vendendo uma bios 1.0.9 mas vi outro que disse que a versão 1.0.6 é a mais atualizada...

Verifique 2 coisas pfvr...

Modelo do processador. (apesar de ter certeza, não ser isso)
Freqüência das memoria de 4gb. (acho que esse modelo, só suporta 1333 mhz)



 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...